ATENÇÃO:
Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer,
não leia o artigo.
Nome do episódio: The Slump
O quinto episódio da segunda temporada começa com os rapazes a lamentarem-se dos seus problemas: Ben não sai com uma rapariga há semanas, Danny não marca golos há muitos jogos e Tucker precisa de ganhar uma promoção no emprego. Ben chega à conclusão que têm que fazer algo, têm que sair essa noite! Mas Bonnie arruína os planos quando diz que não pode ficar com a pequena Emma.
No dia seguinte, Riley conta a Ben que Fitch disse que a amava mas Ben está mais interessado numa cliente que entrou no bar. Coincidência das coincidências, Tucker conhece a essa rapariga, é Jenna e é com quem está a disputar o lugar para a promoção. Tucker pede a Ben para se infiltrar e isso até pode resolver os problemas de cada um.
Quem está a tentar também resolver o seu problema é Danny, que consulta a psicologa do clube. As perguntas da doutora recaem sobre Riley, mas Danny não quer falar sobre isso. Como "trabalho de casa", vai ter que começar a anotar os seus sentimentos num bloco de notas. Bonnie é que não gosta muito da ideia, parece ter medo que a psicologa meta Danny contra ela.
Entretanto, Ben dorme com a rival de Tucker a acaba por mentir aos dois. Tucker não consegue a promoção mas Ben vai tentar resolver a situação.
Parece que Danny vai ter um novo relacionamento. Será que desta vez dura? Riley é que ficou tristinha com isso... (Parece que alguém está com dúvidas no seu relacionamento com Fitch! Riley, minha cara, sê esperta!)
Tenho a dizer que a pequena Emma é adorável!
Mais um bom episódio :) O próximo só vai para o ar esta semana, na quarta-feira no canal ABC Family.
Um pequeno aparte: Estive a ver a classificação da série e episódios no site imdb.com e, penso que, são demasiado baixas. Está bem que não é uma série para todas as plateias mas merecia mais! Mas isso também não importa, eu cá gosto imenso da série!
Sem comentários:
Enviar um comentário