sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Review: Castle (S06E04)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Number one fan

Data de emissão no país de origem: 14/10/2013


Depois de ser demitida do FBI, no episódio 3 desta temporada, Beckett encontra-se entediada por não ter o que fazer. Quando se pensava que a detective ia voltar para o antigo posto eis que surge algo (que acontece muito cá em Portugal): falta de verbas. Kate e Castle falam sobre isso quando são interrompidos por um telefonema: a polícia de NY precisa de ajuda... de Castle. Antes são também interrompidos por Pi e pela mãe de Castle! Privacidade precisa-se!

Quando ao caso para o qual Castle é necessário, uma fã do escritor é suspeita de matar o namorado e barrica-se numa clínica dentista com reféns. A primeira exigência dela é falar com Castle e não aceita falar com mais ninguém sem ser ele.

A mulher suspeita, afirma não ter morto o namorado mesmo com todas as provas contra ela. Castle e Becket mesmo assim investigam e descobrem que a rapariga foi incriminada. Como era filha bastarda de um homem rico com uma empregada, o genro desse homem viu a herança da mulher ameaçada e, como tal, decidiu intervir. Graças aos nossos protagonistas, toda esta história é descoberta. Como recompensa, o homem rico consegue fazer com que Kate volte a trabalhar para a polícia. 

Tudo acabou bem e no próximo episódio já vamos ver a dinâmica antiga da equipa. Esta mudança inicial soube bem mas agora é tempo de voltar tudo à "normalidade". O episódio 5 já foi para o ar dia 21 mas ainda nem tive tempo para assistir. Com este tempo só apetece ficar a ver séries mas, infelizmente, tal não é possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...