(Imagem retirada de: http://www.cinefilos.it/serietv-news/arrow-3-supereroe-dc-torna-the-cw-162630)
Cuidado: SPOILERS!
A terceira temporada de Arrow era das série que eu mais esperava. Tenho a dizer que não me desiludiu. O episódio foi muito bom. Tivemos um pouco de tudo. Arrow a lutar contra o crime, Roy a ajudar a equipa, Diggle a ser papá, Felicity com um novo trabalho e muitas outras coisas.
Uma das coisas que mais ansiava era por momentos entre Oliver e Felicity. Eu ja sabia o que ia acontecer mas mesmo assim fiquei entusiasmada a ver. No entanto, foi um pouco triste no fim, com Oliver a pensar que não pode ter uma vida normal nem estar com quem ama. Vá lá Oliver, muda lá de ideias, tens aí uma mulher espectacular para namorar!
Aliás é bom que Oliver se despache porque parece que Felicity tem novo pretendente: Ray Palmer. Ray é um empresário que pretende comprar a (antiga) empresa de Oliver. Mas também pretende ter Felicity a trabalhar para ele. E ele é jeitoso (e insistente!) portanto a Felicity pode não conseguir resistir!
O fim do episódio trouxe-nos uma cena triste: o homicídio de uma das personagens da série. Como é que todos irão reagir quando souberem? Só vamos saber no próximo episódio, para a semana. Mal posso esperar!
Sem comentários:
Enviar um comentário