(Imagem retirada de: http://starseeker.com/tv-shows/the-flash-the-cw-the-dc-speedster-is-coming-to-the-small-screen-big-time/)
Cuidado: SPOILERS!
O primeiro episódio de The Flash foi muito bom! Nele vemos um pouco da vida de Barry Allen antes de levar com o raio e conhecemos as pessoas com quem ele se dá. Uma delas é Iris, uma rapariga com quem ele cresceu e por quem tem um fraquinho.
Quando algo corre mal com o acelerador de partículas e Barry leva com o raio, a cidade fica um caos, morrendo muitas pessoas (70, acho eu). Barry fica em coma 9 meses e acorda com super-poderes! (Como ele disse quando acordou: "O raio deu-me abdominais?") Graças a uns cientistas, Barry consegue perceber os seus poderes e está pronto para ajudar a sua cidade.
Também é falado na mãe e pai de Barry. A mãe morreu quando ele era pequeno, assassinada por algo difícil de explicar. O pai foi injustamente acusado de homicídio e está preso. Barry, que assistiu a tudo, sabe que o pai é inocente e agora tem as ferramentas que precisa para apanhar o verdadeiro culpado.
Neste episódio tivemos o aparecimento de Oliver Queen. O protagonista de Arrow dá uns conselhos a Barry, dando-lhe a força que precisava para se tornar também ele um herói.
Gostei muito do episódio. Gosto muito de histórias com super-heróis e esta série parece-me muito bem feita. De realçar que foi a melhor estreia do canal The CW nos últimos 5 anos!
Sem comentários:
Enviar um comentário