segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Review: Castle (S06E01)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Valkyrie

Data de emissão no país de origem: 23/09/2013



Voltou Castle! A série continua com o pedido de casamento de Castle a Beckett, a que a detective acaba por aceitar. O problema é que com Beckett em Washington, ela e Castle têm que aproveitar todos os momentos em que estão juntos. Kate tem tanto trabalho que tem que cancelar o fim-de-semana que tinha combinado para tratar de um caso confidencial. Mas Castle não aguenta e vai ele ter com a sua noiva. Que romântico! 

Como já tinha dito, Beckett está num caso confidencial, não podendo revelar nenhuma pista ao namorado. Mas quando Kate sai apressada de casa e deixa cair uma foto, Richard não consegue evitar meter-se no assunto. Com a ajuda dos seus companheiros de NY (Ryan e Esposito) ele consegue uma informação preciosa e vai investiga-la. Claro que a coisa não corre bem e é apanhado pela namorada e a sua parceira. Isso podia ter posto o emprego de Beckett em risco e Castle podia ter sido preso, mas a agente McCord (a parceira de Kate) acaba por não os denunciar. 

Claro que Castle não fica por aqui e arranja verdadeiros sarilhos quando é raptado por o criminoso que Kate procura. O raptor acaba por morrer de repente devido a um gás tóxico e agora a vida de Castle está em perigo pois esteve exposto ao mesmo gás! 

Confesso que este episódio parecia mais de final de temporada do que de inicio mas mesmo assim foi um bom episódio. Agora temos que esperar pelo segundo para ver o que acontece ao nosso escritor!

De referir também que a personagem da Agente McCord é interpretada por Lisa Edelstein, Dra.ª Lisa Cuddy de House.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vencedores dos Emmys 2013 (lista)



Melhores Séries:

Série Dramática: Breaking Bad (AMC)

Série Cómica: Modern Family (ABC)

Minissérie ou Telefilme: Minha vida com Liberace (telefilme- HBO)

Série Animada: South Park - Raising The Bar (Comedy Central)


Melhores actores/actrizes:

Actor de Série Dramática: Jeff Daniels (The Newsroom - HBO)

Actriz de Série Dramática: Claire Danes (Homeland - Showtime)

Actor Secundário em Série Dramática: Bobby Cannavale (Boardwalk Empire - HBO)

Actriz Secundária em Série Dramática: Anna Gunn (Breaking Bad - AMC)

Actor Convidado em Série Dramática: Dan Bucatinsky  (Scandal - ABC)

Actor de Série Cómica: Jim Parsons (The Big Bang Theory - CBS)

Actriz de Série Cómica: Julia Louis Dreyfus (Veep - HBO)

Actor Secundário em Série Cómica: Tony Hale (Veep - HBO)

Actriz Secundária em Série Cómica: Merritt Wever (Nurse Jackie - Showtime)

Actor Convidado em Série Cómica: Bob Newhart (The Big Bang Theory - CBS)

Actriz Convidada em Série Cómica: Melissa Leo (Louie - FX)

Actor de Minissérie ou Telefilme: Michael Douglas  (Minha vida com Liberace)

Actriz em Minissérie ou Telefilme: Laura Linney  (The Bic C: Hereafter - Showtime)

Actor Secundário em Minissérie ou Telefilme: James Cromwell (American Horror Story)

Actriz Secundária em Minissérie ou Telefilme: Ellen Burstyn (Political Animals (minissérie) - USA)

Actriz Convidada em Série Dramática: Carrie Preston (The Good Wife - CBS)


Direcção:

Direcção de Série Cómica: Gail Mancuso (Modern Family)

Direcção de Série Dramática: David Fincher (House of Cards)

Direcção de show de variadades: Don Roy King (Saturday Night Live)

Direcção de missérie ou telefilme: Steven Sodenbergh (Minha vida com Liberace)


Roteiro:

Roteiro em Série Dramática: Henry Bromell (Homeland)

Roteiro em Série Cómica: Tina Fay (30 Rock)

Roteiro para show de variedades: (equipa do) The Colbert Report

Roteiro para Minissérie, telefilme ou especial dramático: Abi Morgan (The Hour)


Outros:

Show de variedades: The Colbert Report

Reality show de competição: The Voice

Apresentador de reality-show: Heidi Klum e Tim Gunn (Project Runway)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

The Killing é cancelada

A série The Killing foi cancelada pela estação de televisão AMC, depois da terceira temporada. 

Esta já é a segunda fez que a série é cancelada, sendo que a primeira vez foi o ano passado. No entanto, a decisão foi mudada, e a série teve direito a uma terceira temporada. Agora parece que a decisão é definitiva, não havendo indícios que irão voltar atrás na decisão. 

AXN: Estreia da 2ª Temporada de Perception

É já no dia 23 de Setembro que o AXN que estreia a segunda temporada de Perception. Podem assim acompanhar Daniel Pierce (Eric McCormack) e a jovem detective Kate Moretti (Rachael Leigh Cook) a desvendar crimes.

Nos EUA, esta temporada já foi exibida durante este Verão e a terceira temporada irá estrear pela mesma altura do ano que vem. 


Imagem retirada do blog: http://ruebensramblings.wordpress.com

Trailer: The Blacklist (Nova série)



The Blacklist é uma nova série da NBC, que estreia dia 23 deste mês e será transmitida às segundas.

Estrelada por James Spader, que faz o papel de criminosos mais procurado do mundo. Até que um dia decide entregar-se às autoridades e passa a denunciar os criminosos com quem já trabalhou. A sua única condição é trabalhar com uma jovem agente do FBI, com quem não tem, aparentemente, nenhuma ligação.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Promo: Baby Daddy e Melissa & Joey - especial de Natal

Este ano há especial de Natal de Baby Daddy e Melissa & Joey! Pelo vídeo vão ser dois episódios deliciosos de assistir, tal como essas séries nos têm habituado.

Review: Melissa & Joey (S03E15) - Summer Finale

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: What Happens in Jersey… (Part 2)



O episódio começa com Mel e Joey a irem para o quarto e a avó de Joey a tranca-los la dentro. Eles começam a falar e o inevitável aconteceu: beijaram-se! Claro que depois a coisa aqueceu e acabaram por dormir juntos! Há tanto tempo que esperava por um beijo assim entre estes os dois?!

Entretanto Ryder tenta encontrar forma de dizer à mãe de Joey que não vai matar nada, mas ela aparece e explica-lhe que o que tem de matar é mesmo um rato, não uma pessoa. Enquanto Ryder espera pelo rato, aparece Lennox a entrar pela janela a beijar Marco. O rapaz não perde a oportunidade de chatear a irmã!

Depois de terem sido apanhados pela mãe de Joey e por Lennox, Joey e Mel tentam negar o que aconteceu. É então que a avó chama toda a gente à sala para fazer as partilhas. Mel acaba por lhe prometer que ela e Joey irão ficar juntos para sempre. Nesse momento a avó de Joey morre, embora seja um assunto delicada foi um momento hilariante! Até a morrer a velhota consegue ser engraçada!Promessa feita no leito da morte é para cumprir, mas Mel parece não falar a sério enquanto Joey quer tentar ter um relacionamento. As conversas entre eles são bastante engraçadas, especialmente porque Mel está sempre a tentar fugir do assunto.

No fim descobre-se muita coisa: Ryder não matou o rato mas sim guardou-o como animal de estimação; Marco estava a usar Lennox para meter ciumes à ex-namorada e Joey assume a Lennox que gosta de Mel! Joey vai atrás de Mel mas quando chega a casa encontra-a com Austin. Coitado!

E agora, o que vai acontecer? Com quem fica realmente Mel? Isso só se deve saber no próximo episódio! É só esperar uns meses :(


Review: Baby Daddy (S02E15) - Summer Finale

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Surprise



Mais um episódio de Baby Daddy, desta vez o Summer Finale. Agora é só esperar mais uns meses por mais. Mas vamos lá falar do episódio em si.

Enquanto Danny se lamenta pela tatuagem que fez (caso não se lembrem, tem no pulso o nome Riley), Ben anda atarefado à procura dos documentos de Emma. Precisa deles mas não sabe onde os meteu (típico dos homens, vá e de algumas mulheres), o que vale é que foi Bonnie que os guardou. Assim a pequena Emma pode ter seguro médico.

A trama do episódio vai centrar-se em dois assuntos: o aniversário de Riley e no facto de Bonnie não ter entregue a papelada a tempo sendo que Ben afinal não tem a guarda exclusiva da filha.

Esse problema da papelada, erro de Bonnie, é resolvido de Angela, a mãe de Emma voltar a assinar os papeis. Bonnie convence Tucker a procura-la com ele sem Ben saber.

Enquanto Ben se interrogava porque razão Riley não queria comemorar o aniversário, Danny mostra-lhe o vídeo da festa de 16 anos da rapariga. Então não é que o rebelde Ben a humilhou e estragou a festa? Ben agora quer compensar Riley pelo sucedido. Enquanto assistiam ao vídeo, Amy reparou nalgumas coisas: que Riley na altura estava apaixonada por Ben, que talvez ainda goste dele e que agora Ben também gosta dela. Aí chegou outra questão: porque Danny não contou ao irmão que Riley gostava dele? Amy pergunta a Danny se será por ele ainda gostar de Riley. Querem ver que o triângulo amoroso vai voltar nos próximos episódios?

O que é certo é que Danny acaba por contar a verdade ao irmão e Ben fica entusiasmado! O plano é organizar uma festa surpresa e depois tentar algo com ela. Danny no fim da conversa fica visivelmente triste, deu-me imensa pena. Ele gosta mesmo de Riley, uma paixão assim é difícil de esquecer, mas mesmo assim ajuda o irmão!

Voltando à situação de Bonnie e Tucker, o rapaz descobre Angela e finge ser o produtor de um filme para falar com ela. Antes da rapariga chegar, há um momento muito bom: Tucker põe óculos e bigode e Bonnie diz-lhe que se sente estranhamente atraída por ele. Ora aí está uma coisa que tenho pensado que seria até engraçado: um caso entre Bonnie e Tucker! O encontro com Angela não corre bem, esta descobre a verdade e diz que se calhar Ben não merece a custódia de Emma. Mais tarde, Angela volta e assina os papeis com a condição de ver uma foto da filha. O que Bonnie e Tucker não sabem é que isso vai ter consequências.

Chega o dia do aniversário de Riley e Ben prepara uma data de surpresas. Mas desastrado como ele é, acaba por perder Riley no metro. Quando ela chega a casa, onde tem uma festa surpresa para ela, está muito chateada e triste com Ben. O rapaz acaba por se desculpar e beija-a. Quando tudo parecia estar bem, eis que aparece Angela que diz que afinal quer ficar com a filha! Temos história para os próximos episódios!

E foi assim o episódio! Ben e Riley juntos, Danny finalmente sozinho (Amy acabou com ele quando percebeu que ele ainda gostava de Riley) e tudo em aberto para a continuação do triângulo amoroso! Espero ainda ver Riley com o meu Danny. Com este aparecimento de Angela, talvez ainda essa hipótese. Veremos!

Agora há que esperar pelo Natal, já que vai haver um episódio especial nessa altura.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Review: Baby Daddy (S02E14)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Emma Dilemma



O episódio começa por nos relembrar uma situação que se passou há uns episódios. Lembram-se quando os rapazes pensaram que uma vizinha tinha roubado o peluche preferido de Emma e tentaram recupera-lo? Essa vizinha aparece de novo! Ela é a organizadora de uma espécie de grupo que junta os pais e crianças do bairro. Ben e Emma nunca são convidados mas o rapaz tenta convencer Kayla (a tal vizinha) a deixar Emma participar no evento. Como não consegue, acaba por envolver Bonnie nisso, fazendo com que ela se infiltre com Emma. Tudo o que Ben quer é que a filha não seja excluída.

Amy, a namorada de Danny, aparece de novo. É giro ver a inocência de Danny! Quando Amy lhe diz, ironicamente, que ele não precisa de ir almoçar com ela e a irmã, Danny diz que isso é óptimo. Claro que Amy não gosta e sai a correr! Danny tem que pedir ajuda a Riley para ver se começa a entender Amy. É bom ver Riley e Danny a falar como bons amigos de novo, já que ultimamente as cenas assim entre os dois têm sido menos frequentes.

Bonnie é descoberta no evento de Kayla e Ben tem a ideia de organizar ele próprio o seu grupo. Kayla não fica contente pois ele marca exactamente para a mesma hora dela e as pessoas estão a ligar-lhe dizer que não vão. No dia nem tudo corre bem. As nossas personagens odeiam todo o evento e quando falam nisso uma das mães ouve. Adeus vida social da Emma!

Depois de se comprometer a dançar salsa com Amy, Danny acaba por pedir ajuda a Riley. Só que devido a um mal entendido, Amy acaba com o nosso desportista. Quem me dera que fosse de vez mas não é.

Riley, Tucker, Ben e Danny decidem divertir-se um pouco e acabam muito bêbados. Danny faz uma tatuagem para se tentar reconciliar com Amy, mas em vez do nome da namorada, o tatuador escreve "Riley". Já Ben e Tucker acabam à chuva e têm que dormir abraçados para não congelarem. Um momento constrangedor para ambos!

No fim, Bonnie, com um bom discurso, consegue com que Emma seja aceite no grupo. Nada como uma conversa sincera para recuperar a vida social de Emma.

Eu gostei do episódio. Só tenho pena da descontinuidade demonstrada pela série. Num momento Riley gosta de Ben, no outra está próxima de Danny, num momento Danny namora com Amy, noutra assume que ainda gosta de Riley, já para não falar das trocas que a vida amorosa de Ben tem levado. Gostava de ver mais sequência na série.

Review: Baby Daddy (S02E13)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: All Riled Up



O episódio começa com Riley e Ben preparados para a noite de cinema, mas Danny e Tucker tem outros planos. Sozinhos e bastante próximos, Ben pensa que Riley está afim dele. No dia seguinte até pede conselhos ao irmão. Danny demonstrou-se um pouco contrariado, não com ciúmes, mas acaba por ajudar o irmão.

Bonnie e Tucker decidem concorrer a mascote para a equipa de Danny. Vestem-se como cangurus e até fazem uma música. Danny fica é preocupada que estes o envergonhem. Avisa-os então que o concurso é individual e os dois decidem não participar.

Bem voltando a Ben e Riley, vão a um concerto e depois o rapaz tenta indirectamente dizer a Riley que eles podiam ser mais que amigos. Mas ela não parece estar na mesma onde e pede-lhe para lhe arranjar um encontro. Ben então planeia um encontro com um rapaz a quem paga para sair com ela e depois a abandonar. O problema é que o tal rapaz, Kevin, muda de ideias e quer ficar com Riley.

Bonnie e Tucker, mesmo dizendo que não o faziam, aparecem os dois para competir pelo lugar de mascote. O concurso acaba por virar uma autentica confusão.

Ben tenta avisar Riley que Kevin é um mentiroso e escreve isso num cartaz. A jovem vê isso mas não chega a ler quando Ben se declara a ela. Os dois têm uma conversa mas Ben não admite nada. No fim, percebe-se que Riley ainda gosta dele! Eu farta de fazer planos para juntar Riley com Danny e afinal parece é que ela ainda fica com Ben...

Review: Melissa & Joey (S03E14)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: What Happens in Jersey… (Part 1)


A maior parte deste episódio passa-se em New Jersey. Com o aniversário da sua avó moribunda, Joey parte para a cidade Natal. Só que a avó tem um exigência: quer ver o neto com a sua mulher Tiffany! É então que Mel veste o papel de Tiffany e faz de mulher de Joey. 

Em New Jersey está a família de Joey, incluindo um sobrinho, Marco, que decide tentar seduzir Lennox. Ela diz que tem namorado (mesmo estando numa pausa com Zander) pois diz (a Ryder) que não gosta de rapazes assim. Mas depois de um passeio e do jovem a ter defendido, ela acaba por mudar um pouco de ideias.

Depois de obrigados a isso, Joey e Mel têm que passar a noite juntos. Claro que não o fazem e cada um vai para o seu quarto. Não pensavam era que iam ser apanhados pela avó! Ela dá-lhes um sermão, sempre pensando que Mel é Tiffany e diz que eles foram feitos um para o outro, obrigando-os a dar as mãos.

Quanto a Ryder, ele está a ser tratado como o rei. É então que a mãe de Joey o encarrega de um serviço: matar um rato. A cara de assustado de Ryder, a ver onde se tinha metido, foi hilariante.

O episódio acaba mal (ou bem, depende da perspectiva heheh). Então não é que a malandra da avó, dá a Mel e Joey uma poção do amor? E parece mesmo que resulta! Os dois olham-se de forma apaixonada, mas só vamos poder ver o resto no próximo episódio. Percebem porque digo que acaba mal? Vai ser difícil esperar!

O episódio 15 (que saiu esta quarta-feira, dia 4) continua com toda esta história. Trata-se do Summer Finale, ou seja, vai haver mais episódios desta temporada lá para o Inverno. Gosto disso! 

Review: Melissa & Joey (S03E13)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Teach Your Children



Mais um episódio, mais um romance. Desta vez de Joey com a mãe de um rapaz a quem dá explicações. Com mais um relacionamento, volta a relação "cão e gato" de Mel e Joey.

Lennox e Zander decidem não ir para uma faculdade mas sim para a "faculdade da vida". Pretendem viajar pelo país numa carrinha, de forma a evoluírem como artistas. Joey não gosta nada da ideia, Mel parece aceitar melhor. Até argumenta que Lennox passado uns dia voltaria para casa. Mel mesmo assim inscreve Lennox numa faculdade sem o conhecimento dela, o que vai levar a que a rapariga fique chateada com a tia quando descobre. No fim, há uma reviravolta e Zander é que muda de ideias, deixando Lennox triste.

Joey tem um problema em mãos! Então não é que agora a mulher que falei no inicio da review contou a amigas que Joey dava aulas às crianças em troca de sexo com as mães?! Claro que Joey acaba por resolver a situação e ficar sem namorada. Melhor ainda porque eu não gostei muita da rapariga.  

Já Ryder dá a provar carne à sua namorada vegetariana e a rapariga fica maluca! Até lambe um prato! Como agora sabe o quão deliciosa a carne pode ser não quer outra coisa. O problema é que o corpo não aguenta a carne e a jovem acaba por vomitar. É engraçado como as conversas entre eles dois são inocentes mas quem ouve de fora pensa noutra coisa, ri-me bastante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...