sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Review: Baby Daddy (S02E14)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Emma Dilemma



O episódio começa por nos relembrar uma situação que se passou há uns episódios. Lembram-se quando os rapazes pensaram que uma vizinha tinha roubado o peluche preferido de Emma e tentaram recupera-lo? Essa vizinha aparece de novo! Ela é a organizadora de uma espécie de grupo que junta os pais e crianças do bairro. Ben e Emma nunca são convidados mas o rapaz tenta convencer Kayla (a tal vizinha) a deixar Emma participar no evento. Como não consegue, acaba por envolver Bonnie nisso, fazendo com que ela se infiltre com Emma. Tudo o que Ben quer é que a filha não seja excluída.

Amy, a namorada de Danny, aparece de novo. É giro ver a inocência de Danny! Quando Amy lhe diz, ironicamente, que ele não precisa de ir almoçar com ela e a irmã, Danny diz que isso é óptimo. Claro que Amy não gosta e sai a correr! Danny tem que pedir ajuda a Riley para ver se começa a entender Amy. É bom ver Riley e Danny a falar como bons amigos de novo, já que ultimamente as cenas assim entre os dois têm sido menos frequentes.

Bonnie é descoberta no evento de Kayla e Ben tem a ideia de organizar ele próprio o seu grupo. Kayla não fica contente pois ele marca exactamente para a mesma hora dela e as pessoas estão a ligar-lhe dizer que não vão. No dia nem tudo corre bem. As nossas personagens odeiam todo o evento e quando falam nisso uma das mães ouve. Adeus vida social da Emma!

Depois de se comprometer a dançar salsa com Amy, Danny acaba por pedir ajuda a Riley. Só que devido a um mal entendido, Amy acaba com o nosso desportista. Quem me dera que fosse de vez mas não é.

Riley, Tucker, Ben e Danny decidem divertir-se um pouco e acabam muito bêbados. Danny faz uma tatuagem para se tentar reconciliar com Amy, mas em vez do nome da namorada, o tatuador escreve "Riley". Já Ben e Tucker acabam à chuva e têm que dormir abraçados para não congelarem. Um momento constrangedor para ambos!

No fim, Bonnie, com um bom discurso, consegue com que Emma seja aceite no grupo. Nada como uma conversa sincera para recuperar a vida social de Emma.

Eu gostei do episódio. Só tenho pena da descontinuidade demonstrada pela série. Num momento Riley gosta de Ben, no outra está próxima de Danny, num momento Danny namora com Amy, noutra assume que ainda gosta de Riley, já para não falar das trocas que a vida amorosa de Ben tem levado. Gostava de ver mais sequência na série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...