ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: Surprise
Mais um episódio de Baby Daddy, desta vez o Summer Finale. Agora é só esperar mais uns meses por mais. Mas vamos lá falar do episódio em si.
Enquanto Danny se lamenta pela tatuagem que fez (caso não se lembrem, tem no pulso o nome Riley), Ben anda atarefado à procura dos documentos de Emma. Precisa deles mas não sabe onde os meteu (típico dos homens, vá e de algumas mulheres), o que vale é que foi Bonnie que os guardou. Assim a pequena Emma pode ter seguro médico.
A trama do episódio vai centrar-se em dois assuntos: o aniversário de Riley e no facto de Bonnie não ter entregue a papelada a tempo sendo que Ben afinal não tem a guarda exclusiva da filha.
Esse problema da papelada, erro de Bonnie, é resolvido de Angela, a mãe de Emma voltar a assinar os papeis. Bonnie convence Tucker a procura-la com ele sem Ben saber.
Enquanto Ben se interrogava porque razão Riley não queria comemorar o aniversário, Danny mostra-lhe o vídeo da festa de 16 anos da rapariga. Então não é que o rebelde Ben a humilhou e estragou a festa? Ben agora quer compensar Riley pelo sucedido. Enquanto assistiam ao vídeo, Amy reparou nalgumas coisas: que Riley na altura estava apaixonada por Ben, que talvez ainda goste dele e que agora Ben também gosta dela. Aí chegou outra questão: porque Danny não contou ao irmão que Riley gostava dele? Amy pergunta a Danny se será por ele ainda gostar de Riley. Querem ver que o triângulo amoroso vai voltar nos próximos episódios?
O que é certo é que Danny acaba por contar a verdade ao irmão e Ben fica entusiasmado! O plano é organizar uma festa surpresa e depois tentar algo com ela. Danny no fim da conversa fica visivelmente triste, deu-me imensa pena. Ele gosta mesmo de Riley, uma paixão assim é difícil de esquecer, mas mesmo assim ajuda o irmão!
Voltando à situação de Bonnie e Tucker, o rapaz descobre Angela e finge ser o produtor de um filme para falar com ela. Antes da rapariga chegar, há um momento muito bom: Tucker põe óculos e bigode e Bonnie diz-lhe que se sente estranhamente atraída por ele. Ora aí está uma coisa que tenho pensado que seria até engraçado: um caso entre Bonnie e Tucker! O encontro com Angela não corre bem, esta descobre a verdade e diz que se calhar Ben não merece a custódia de Emma. Mais tarde, Angela volta e assina os papeis com a condição de ver uma foto da filha. O que Bonnie e Tucker não sabem é que isso vai ter consequências.
Chega o dia do aniversário de Riley e Ben prepara uma data de surpresas. Mas desastrado como ele é, acaba por perder Riley no metro. Quando ela chega a casa, onde tem uma festa surpresa para ela, está muito chateada e triste com Ben. O rapaz acaba por se desculpar e beija-a. Quando tudo parecia estar bem, eis que aparece Angela que diz que afinal quer ficar com a filha! Temos história para os próximos episódios!
E foi assim o episódio! Ben e Riley juntos, Danny finalmente sozinho (Amy acabou com ele quando percebeu que ele ainda gostava de Riley) e tudo em aberto para a continuação do triângulo amoroso! Espero ainda ver Riley com o meu Danny. Com este aparecimento de Angela, talvez ainda essa hipótese. Veremos!
Agora há que esperar pelo Natal, já que vai haver um episódio especial nessa altura.
Sem comentários:
Enviar um comentário