ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: What Happens in Jersey… (Part 1)
A maior parte deste episódio passa-se em New Jersey. Com o aniversário da sua avó moribunda, Joey parte para a cidade Natal. Só que a avó tem um exigência: quer ver o neto com a sua mulher Tiffany! É então que Mel veste o papel de Tiffany e faz de mulher de Joey.
Em New Jersey está a família de Joey, incluindo um sobrinho, Marco, que decide tentar seduzir Lennox. Ela diz que tem namorado (mesmo estando numa pausa com Zander) pois diz (a Ryder) que não gosta de rapazes assim. Mas depois de um passeio e do jovem a ter defendido, ela acaba por mudar um pouco de ideias.
Depois de obrigados a isso, Joey e Mel têm que passar a noite juntos. Claro que não o fazem e cada um vai para o seu quarto. Não pensavam era que iam ser apanhados pela avó! Ela dá-lhes um sermão, sempre pensando que Mel é Tiffany e diz que eles foram feitos um para o outro, obrigando-os a dar as mãos.
Quanto a Ryder, ele está a ser tratado como o rei. É então que a mãe de Joey o encarrega de um serviço: matar um rato. A cara de assustado de Ryder, a ver onde se tinha metido, foi hilariante.
O episódio acaba mal (ou bem, depende da perspectiva heheh). Então não é que a malandra da avó, dá a Mel e Joey uma poção do amor? E parece mesmo que resulta! Os dois olham-se de forma apaixonada, mas só vamos poder ver o resto no próximo episódio. Percebem porque digo que acaba mal? Vai ser difícil esperar!
O episódio 15 (que saiu esta quarta-feira, dia 4) continua com toda esta história. Trata-se do Summer Finale, ou seja, vai haver mais episódios desta temporada lá para o Inverno. Gosto disso!
Sem comentários:
Enviar um comentário