quarta-feira, 31 de julho de 2013

Review: True Blood (S06E05)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Fuck The Pain Away


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

O quinto episódio começa exactamente onde terminou o anterior. Sookie confronta Ben, ou melhor Warlow, que lhe diz que ela lhe está destinada e que apenas matou os pais dela porque estes a estavam a tentar matar. Entretanto aparece Bill e ficamos a saber que de facto Warlow foi criado por Lillith, que Bill tem poderes de criador sobre ele.

Jessica lamenta-se por ter morto as fadas. O sangue de fadas realmente deixa os vampiros malucos, Jessica beijou Bill! Andy chega a casa de Bill e encontra as filhas mortas, enquanto Jessica observa escondida. O que Jessica não sabe, porque se vai embora antes, é que umas das fadas ainda está viva.

Eric e Tara entregam-se às autoridades, de forma a serem levados para o campo. Pretendem salvar Pam. Não sabem onde se vão meter...

Depois de ter perdido as suas fadas, Bill vai usar o sangue de Ben para salvar os vampiros. Mas Ben acaba por agarrar no doutor e pode arruinar o plano de Bill. 

No campo, Eric e Pam são avaliados como vampiros de nível 1. Por isso, Pam é levada para uma sala para falar com uma espécie de psicólogo. Pam preferia estar numa sala que viu onde estavam vampiros a fazer sexo, mas isso é para vampiros de níveis mais inferiores. Pam lá conversa com o terapeuta quando este lhe oferece uma rapariga para comer. Já Jessica e Tara encontram-se. A vampira ruiva ainda está deprimida pelo que fez às fadas mas Tara defende-a. Anda toda protectora, Tara.

Durante o episódio vamos conhecendo a história de Warlow. Vemos imagens da sua transformação, do dia em que matou toda a sua aldeia deixando o pequeno Nial vivo e da altura em que mata Lillith. Warlow não gosta do que Lillith o transformou, odeia vampiros. Até dá pena dele.

Para ver no próximo episódio teremos, certamente, o desenvolvimento da luta entre Pam e Eric e a forma como Sookie se vai safar de Lafayette, ou melhor do pai dela que invadiu o corpo do jovem, depois de este o invocar.

Comparado com o episódio anterior, este foi mais fraquinho. Parece que foi feito a correr, mas foi bom na mesma.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Alterações nas datas de estreias da CW

O canal The CW mudou as datas de estreias/regressos de algumas das suas séries. A saber:

The Originals (estreia) --> 3/10/2013
Supernatural (9ª temporada) --> 8/10/2013
Reign (estreia) --> 17/10/2013

Review: True Blood (S06E04)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: At Last


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

Mais um episódio visto. Estou quase actualizada. O inicio deste quarto episódio foi intrigante. Então não é que Ben, o meio fada, é um vampiro? Um vampiro fada! O que é que ele será mesmo? Será Warlow? Certo é que salvou Jason.

Lembram-se que Nora foi apanhada por Nial e Ben no fim do terceiro episódio? Ela revela a Nial que Warlow é a peça para matar Lillith. É aí que Nial tem uma atitude estranha e acaba por, indirectamente, entregar Nora aos policias. Mais perguntas na minha cabeça. Será que mesmo com essa informação quer matá-lo? 

Pam invoca Tara, que fugiu com a filha do governador. Eric, com aquele seu jeito ameaçador, consegue descobrir onde Tara a escondeu. Como já era de esperar Willa nem tentou fugir. O fascínio dela por vampiros, especialmente por Eric, leva-a a querer ajudar.

Entretanto as filhas de Andy continuam a crescer a olhos vistos. Como outras fadas, conseguem entrar na cabeça de qualquer um e Terry é a vítima. Coitado, nota-se que ainda está traumatizado por ter morto o amigo na outra temporada. Por falar em filhas do Andy, Bill e Jessica raptam-nas para poderem sintetizar o sangue delas. Mas não acaba bem para as fadas e, desta vez, nem foi culpa de Bill. 

Quem também teve um fim menos bom foi a filha do governador, embora não se possa bem chamar de fim. Eric transforma-a em vampiro e manda-a para casa do pai. Eric deve ter esperança que ao ver a filha, o governador mude de ideias. O que eu não esperava era que Sarah, a ex-mulher do reverendo, andasse metida com o governador! É ela que o convence a mandar a própria filha para o campo onde prendem e estudam os vampiros. Quem também está de "viagem marcada" para esse campo é Pam que é apanhada depois de uma discussão com Tara. Tara assitiu a tudo e certamente vai tentar fazer algo nos próximos episódios.

Bem, Ben é mesmo Warlow! Eu bem que, no episódio passado, achei que existia algo estranho nele. Ele consegue deter Nial e envia-lo para outra dimensão. Mas Sookie já sabe a verdade e vai tentar dete-lo, não sem antes dar uns amassos com ele. Sookie demonstrou estar mais madura e mais esperta que noutras temporadas. É interessante ver a evolução da personagem.

Adorei este episódio, cheio de acontecimentos e surpresas! Destaco ainda o sonho de Jason com Ben, ri-me com ele a lidar com a situação. Um machista como Jason ter um sonho tão homossexual só podia proporcionar um bom momento.


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Review: Baby Daddy (S02E09)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: All’s Flair In Love And War



Vamos lá falar do nono episódio de Baby Daddy.

Tucker está muito contente logo pela manhã. Vê-se logo que há rapariga ao barulho! Pois é, Tucker voltou para uma ex, Vanessa, de quem Ben não parece gostar muito. Tucker obriga-o a prometer que a vai tratar bem. Conhecendo Ben, parece lógico pensar que ele não vai cumprir exactamente com a promessa.

Danny teve jogo, Bonnie e Riler dão-lhe os parabéns mas rapidamente as suas atenções viram-se para um novo jogador. Danny oferece-se para marcar um encontro entre esse jogador e Riler, o que me deu vontade de o chamar de parvo! Riler não gosta da ideia, implora que ele não o faça mas, mal vira as costas, Gerard vai falar com ele e Danny faz o que tinha prometido não fazer. Homens...

Entretanto, Ben está stressados, tem tido muito trabalho desde que o gerente saiu. O pior ainda está para vir: Tucker diz-lhe que Vanessa vai ter uma entrevista para trabalhar como gerente lá no bar. Pior ainda, ela consegue o emprego e faz tudo para chatear Ben. Depois de uma data de contratempos, Tucker e Vanessa acabam o namoro, pois o rapaz não quer estar com alguém que maltrate o seu melhor amigo. No fim, Ben sentido-se culpado, acaba por conseguir juntá-los mesmo não gostando de Vanessa.

Chega o dia em que Danny pretende meter o seu plano em acção. Tudo está bem pensado, ele explica a Gerard que deve fingir que nada foi combinado. Mas algo que Danny não esperava acontece, Gerard não está interessado em Ryler mas sim em Bonnie! Esta sucessão de eventos foi bastante divertida, só visto! A altura em que descobrem a verdade então foi hilariante! No fim, prova-se que os homens não tem mesmo jeito para isto!

É só a mim que parece que Danny e Riley estão mais afastados? Eu que gostava tanto daquelas cenas queridas entre eles. Quero vê-los juntos!

Tive pena que Megan não aparecesse. No último episódio fiquei com a ideia que o relacionamento entre ela e Ben seria mais sério. Vamos ter que esperar pelos próximos episódios para verificar isso.

Foi um episódio com bastante piada. Toda a cena entre Danny, Gerard, Riley e Bonnie foi de ir às lágrimas.

domingo, 28 de julho de 2013

Review: Melissa & Joey (S03E09)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Something Happened



No nono episódio de Melissa & Joey, aproxima-se o 18º aniversário de Zander. Lennox interroga Mel e Joey sobre o que dar mas conclui que a sua ideia é melhor: pretende dar algo intimo e único que o namorado nunca esquecerá. Joey entra em pânico quando pensa que o que Lennox vai oferecer é "ela própria" (se é que me entendem), mas Mel tenta descansa-lo. No entanto, Joey não tira a ideia da cabeça e pretende manter Zander ocupado a semana toda.

Zander é um artista, com pouco jeito para o desporto. Joey leva-o a acertar em bolas de baseball, daquelas que saem em máquinas automáticas. O pobre do rapaz não tem mesmo jeito e leva com algumas bolas! Joey consegue ser assustador, de uma forma divertida claro. Zander já percebeu que não vai ficar com muito tempo para estar com Lennox, mas não pode dizer que não a Joey.

Entretanto, Ryder está a estudar em casa com Keira (é a irmã daquele rapaz nerd que apareceu há pouco tempo). Ela fica toda entusiasmada por saber porque Ryder foi suspenso e quase que se beijam. Depois de Keira ir embora, Lennox aconselha o irmão a ser "bad boy", já que é isso que Keira pensa que ele é e que a deixa entusiasmada.

Engraçado é que Mel leu o blog de Lennox e descobriu um artigo em que ela dizia que tinha perdido a virgindade. Mel levou isso na boa (embora estivesse visivelmente magoada pela sobrinha não lhe ter contado), mas Joey não é assim tão liberal. Ainda por cima esteve a distrair Zander para nada. Como ele disse "perdi tempo e energia a prevenir o crime e o rapaz já assaltou o banco" (foi algo do género). Muito engraçada esta situação! Especialmente ver como Mel e Joey lidam de formas tão diferentes a esta situação. Mel a dizer que sexo é bom e divertido, Joey a dizer que é uma coisa má, nem nisto estão de acordo.

Sem ninguém esperar, Zander termina o namoro com Lennox. A rapariga fica chateada e quando Joey sabe fica ainda pior. Sai de casa para "tratar" de Zander. Ninguém magoa a sua menina! Mas quando chega ao pé do rapaz, o vê abatido e este ainda lhe confessa que foi a sua primeira vez também e que acabou por Lennox ter escrito para todos verem que foi horrível, Joey acaba por ter pena dele.

Uma coisa que gostei de ver neste episódio é que Mel e Joey cada vez se tocam mais, assim nos braços de forma atenciosa. Também tem sido queridos um com o outros. Espero que não falte muito para eles se entenderem, embora perceba porque ainda não o fizeram. Há que fazer render o peixe.

Joey e Mel no papel de pais estiveram perfeitos neste episódio. Especialmente Joey, o super-protector! 

Também gostei do tema abordado: sexualidade na adolescência. Acho um tema interessante e até foi bem tratado neste episódio. 

Resumindo, foi mais um óptimo episódio! 

sábado, 27 de julho de 2013

Review: True Blood (S06E03)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: You're No Good


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

No terceiro episódio da sexta temporada, Eric rapta a filha do governador, Willa. Ele queria mata-la mas a moça disse que tinha informações importantes. Como tem noção que o bar vai ser invadido em breve em busca da rapariga, Eric manda Pam e Taraabandonarem o bar. O que Willa tem para dizer é desconcertante: há um campo, metade prisão, metade centro de estudos, onde os vampiros são levados e estudados. 

É então que aparece esse mesmo campo e um novo "hospede": o Reverendo Newlin. O reverendo já passou por tantas mudanças neste série e mesmo assim pensa que só por ser porta-voz dos vampiros, que o vão libertar. Mais tarde até recebe a visita da mulher, Sarah. É tão inocente que pensava que ela o ia salvar. Então reverendo, já não se lembra do que apregoava na Sociedade do Sol? 

Voltando a Eric, ele mais Will, Tara e Pam vão passar a noite em casa de Ginger, a empregada do bar. Até tive pena dela, ela pensava, quando Eric bateu à porta, que ia fazer "o amor" com ele. Ficou mesmo desiludida quando viu mais gente a entrar. 

Entretanto, Bill convencido que podia apanhar sol, quase que morre queimado! Parece que é menos poderoso do que pensava ser!

Quanto às nossas fadas, o avó Nial continua em busca de Warlow. Entra no bar das fadas e está tudo destruído e cheio de sangue. Tudo obra do vampiro maldito! Mas nem tudo é mau na busca de Nial, o rei das fadas acaba por encontrar Ben que pretende ajuda-lo.

Já os nossos lobisomens enfrentam agora as buscas da policia por Emma. Correm o risco de ser descobertos, mas lá convencem Emma a transformar-se em lobinha.
Mais uma vez o grupo de jovens que pertencem à associação de protecção a vampiros, mete-se onde não devia. Desta vez tentam falar com a matilha de Alcides. Ele ainda tenta evitar, mas os jovens não vão ter o fim que esperavam. Pensaram que falar com lobos era o mesmo que falar com o Sam...

Bill tem uma ideia para salvar os vampiros. Sintetizar o sangue de Sookie para eles não poderem ser queimados pelo Sol. Até fico admirada de só terem pensado nisso agora! Sookie é que não gosta da ideia, mas Bill não desanima, especialmente quando sabe que há mais fadas na cidade.

Por falar em Sookie, eu sabia que algo se ia passar entre Ben e ela. É estranha a ligação entre os dois. Ainda mais estranho é a fada macho (não sei como chamar Ben) ter aparecido agora. Mistérios para descobrir mais tarde.

Mais um bom episódio de uma grande série!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

True Blood: Billith alimenta-se (S06E02)

Como tinha dito na review do segundo episódio da sexta temporada: um método eficiente de se alimentar!


Review: True Blood (S06E02)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Sun


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

Segundo episódio da sexta temporada visto!

O episódio começa com o homem suspeito que deu boleia a Jason, a salva-lo. Ao contrário do que Jason pensava, não se trata de Warlon mas sim do seu avô! Jason não acredita mas o avô lá acaba por provar e ainda lhe dá um sermão.

Entretanto, Tara ainda não se curou e Pam está toda preocupada. Eric tenta tirar a bala mas queima-se. Recorre então a uma garrafa e consegue ver perceber porque Tara não se curou: é um bala de prata que imite raios UV! O governo anda a armar bem os seus policias! Uma coisa que ficou por explicar é como Pam se viu livre dos policias que entraram no bar. Bem, parece que se meteram com os vampiros errados!

Bill agora tem visões do que acontece com o outros vampiros e sente a sua dor. Levado para um local alternativo, Bill é avisado por Lillith que é o inicio. Inicio do quê? Vamos ter que esperar para ver! Confesso que gostei de ver a nova forma com que Bill se alimenta. É macabro mas deu-me vontade de rir de tão irrealista que é. Uma coisa é certa, não é tão suja como morder alguém. Não há sangue perdido nem derramado, é eficiente! (Forma positiva de ver as coisas)

Há mais uma fada na série! Vá na verdade é metade fada, é homem e chama-se Ben. Que papel terá ele na história? Eu não me admirava nada que ele tivesse um caso com a Sookie. Parece que a maior parte dos homens sobrenaturais desta série têm um fraquinho por ela...

Quem também aparece na série, é um grupo de humanos que têm uma associação para ajuda aos vampiros. Umas das raparigas tenta convencer Sam a confessar o que realmente é para o mundo todo. Mais para a frente, neste episódio, esse grupo vê uma discussão entre Sam, Alcide, a avó de Emma e a outra "loba", que não me recordo o nome, e tiram fotos. Nessa discussão, Sam e Lafayette não conseguem proteger Emma e os lobos levam-na contra a sua vontade.

Entretanto, Nora continua a ler a bíblia dos vampiros para tentar descobrir o que Bill é. Ao ler uma frase tem uma ideia e sai. Antes diz a Pam que Eric a ama e que só não lhe disse que tinha uma irmã porque tinha medo que matassem Pam por saber. Parece ser um pretexto para elas começarem a dar-se melhor. Por falar em Eric, este veste a pele de um humano para falar com o governador. Ver Eric vestido de uma forma tão conservadora foi estranho! Ainda por cima, ele é tão alto que aquele estilo parecia que sobressaia mais. Voltando à série, Eric tenta hipnotizar o governador para ele mudar as leis contra os vampiros mas é surpreendido. Para além das balas que já falei, também há lentes de contacto que protegem da hipnose. 

Bill passa grande parte deste episódio sentado, com expressão vazia. Até quando se alimenta, continua com essa expressão. Só no fim, "acorda" e ele e Jessica descobrem uma verdade inquietante: Bill vê o futuro!

Ansiosa para ver o terceiro episódio!

Review: True Blood (S06E01)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Who Are You, Really?


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

A sexta temporada de True Blood já estreou há algumas semanas mas só hoje vi o 1º episódio. Começa tudo onde acabou a quinta temporada. Ou seja, com Bill a transformar-se em numa mistura dele com Lillith. Bill, ou lá o que ele é agora, renasceu cheio de poder. A verdade é que temos percepção desses poderes mas parece que Bill continua o mesmo.

Um dos novos poderes de Bill é não morrer quando leva com uma estaca, ou seja, é um vampiro à prova de estaca. Podemos ver isso quando Bill ataca Eric e Sookie enfia-lhe uma estaca para proteger o vampiro nórdico. Quando todos pensavam que Bill ia morrer, ele retira a estaca como se nada fosse.

Bem falando de Sookie e Eric. O vampiro entregou de novo a casa a Sookie. Embora a fada tenha retirado o convite a Eric para entrar em casa, nota-se que os dois ainda gostam um do outro. Alias esse facto foi notado por Nora que diz a Eric que ele ama Sookie e refere ser esse o seu ponto fraco.

Já Tara gosta de Pam, para além do elo normal entre criadora e vampira, mas Pam tem sido um pouco má para ela. Com as coisas entre Pam e Eric no estado em que estão, ela tem que descarregar em alguém e Tara leva com as favas. Mesmo assim quando são atacadas por policias, Tara leva um tiro para proteger Pam e viu-se bem a preocupação desta quando vi a sua "criação" no chão.

Jason, depois de uma discussão com a irmã por esta proteger vampiros, pede boleia na estrada. Quem o apanha é um homem já com alguma idade. Como é lógico, nada acontece por acaso e Jason acaba por descobrir quem o homem é e não gosta nada da descoberta.

Um facto curioso é Warlow ter algum tipo de ligação a Lillith. É Nora quem nos diz isso, quando refere que o nome do vampiro aparece no livro de Lillith.

Falando agora rapidamente das outras personagens que tiveram menos destaque. Luna morreu e agora Sam ficou de tomar conta da filha dela. Os dois continuam a fugir. Lafayette aparece só durante uns segundos, bebado no bar de Sam, quando este lá aparece. Andy vê-se com uma data de bebés para tomar conta até que acorda um dia e estes já estão crescidos! Já Alcide, aparece como o novo Alfa da matilha. Aparece sem roupa, o que é sempre interessante (heheh).

Importante também referir que os humanos estão contra os vampiros! Com a falta de Tru Blood, os vampiros começaram a matar. O Senador do Louisiana mostra-se unido com a população mas depois fornece um espaço para uma nova fábrica de sangue sintético. Para além de interesseiro, o senador não me parece de confiança. Vamos lá ver se não anda a tramar alguma.

O episódio acabou com Bill a ser possuído! Vamos lá ver que consequências isso traz, no próximo episódio.

Aconteceu tanta coisa neste episódio! Foi daqueles episódios em que há tanta coisa a acontecer que se torna difícil depois escrever sobre ele. Espero que tenham gostado do episódio! As reviews dos próximos episódios estão aí a sair, basta eu proceder à sua visualização.

"Toda a gente me diz isso" (novo programa TVI)

"Toda a gente me diz isso" é um novo programa da TVI que vai para o ar este sábado, perto das 22h. Vai ser apresentado por Nuno Eiró.

E o que trata este programa? Pelo que percebi vai ser uma espécie de programa de apanhados com a participação de famosos. Só que não são os típicos apanhados em que uma celebridade se vê numa situação constrangedora. Desta vez os famosos vão "apanhar" pessoas normais fingindo não ser quem são. Vamos ver famosos a trabalhar em sítios com atendimento ao público (tipo lojas) e têm que fingir ser outra pessoa, de forma a que quem está a ser apanhado não desconfie.

Eu nem gosto deste género de programas mas até achei o conceito engraçadito depois de ver o vídeo de apresentação que deu no Você na TV. Podem ver o vídeo neste link: http://www.tvi.iol.pt/programa/toda-a-gente-me-diz-isso/4872/videos/323712/video/13926320/1

Decidi pesquisar em que programa a TVI se tinha baseado e descobri que foi no "I Get That a Lot" do canal CBS. Pelos vídeos desse programa e se os famosos portugueses tiverem jeito para a coisa, acho que o programa pode surpreender.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Review: Suits (S03E01)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Arrangement



Primeiro episódio da terceira temporada de Suits acabadinho de ver! Fui um bom episódio, embora ainda não esteja ao nível da temporada passada. 

O episódio começa onde terminou a última temporada. A fusão está feita e Harvey está chateado com Mike por sentir que ele não lhe foi leal. Já Mike, que no fim da segunda temporada contou a Rachel a verdade acerca de não ser advogado, até sonha que a rapariga irá revelar o seu segredo. 

Mas voltando a Harvey. Depois de conseguir um grande negócio para um cliente (consegue triplicar um contrato), fica encarregue de um caso complicado. Aproveitando-se disso negoceia com Darby: se ele ganhar o caso é um homem livre para sair da empresa e poder trabalhar onde quiser. O caso complica-se e Harvey aproveita-se da situação para mudar de ideias, afinal não quer sair da empresa mas sim ter mais poder! Parece que Harvey se vai mesmo virar contra Jessica para lhe ficar com o lugar, ou então é tudo parte de um plano. Seja qual for a hipótese, acho que esta história promete ser muito interessante. 

Uma coisa que é capaz de ter feito impressão à maior parte dos espectadores foi o distanciamento entre Harvey e Mike. O coitado do Mike bem que tenta remediar a situação mas Harvey consegue ser mesmo inflexível por vezes! Algo me diz que nos próximos episódios eles fazem as pazes, mas estou curiosa para ver como isso vai ser feito. 

Mas nem tudo corre mal a Mike! Depois de alguns contratempos com Rachel, eles acabam por se envolver de novo. Desta vez, não foi na sala de arquivos mas sim num sitio mais apropriado, em casa de Rachel. Eles ficam muito bem juntos, já não era sem tempo.

Falta ainda dar uma palavrinha sobre Louis. O homem faz-me rir tanto mas, por vezes, até fico emocionada com ele. Louis continua com a rivalidade com Nigel. E não é para menos, então não é que Nigel retira duas coisas muito importantes da empresa: canetas boas e barritas de cereais! Tudo não passava de um esquema para Nigel ficar responsável pelos associados juniores. Um rude golpe para Louis! 

Review: Melissa & Joey (S03E08)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Unfriending




Mais um episódio de Melissa & Joey visto! 

Tudo começa com Mel a receber uma amiga em casa, Anita. Antes dela chegar, Joey avisa Mel que a amiga não é boa para ela. Muito querido o Joey, mostrando a sua preocupação, já nem esconde! A verdade é que a amiga chega e desencaminha logo Mel para o mau caminho, levando-a a sair de casa contra a sua vontade. Por causa disso, Mel falta a uma reunião importante. Joey tenta fazer com que Mel perceba que têm que acabar a amizade com Anita. A jovem política percebe e acaba mesmo por o fazer

Entretanto Ryder preocupa-se por ter perdido imensos amigos numa rede social e Lennox desconfia que Zander está a esconder a nota de um exame. A jovem Lennox pensa que é por ele ter tido uma nota mais baixa que a dela mas é precisamente o contrário.

Numa grande reviravolta, Joey esquece o que disse a Mel e envolve-se com Anita! E aí começa uma nova discussão entre as nossas personagens principais. Enquanto Joey acredita que Anita gosta mesmo dele, Mel acha que ela se está aproveitar dele para se aproximar dela, de forma a serem novamente amigas. Joey tem um plano para descobrir a verdade, ele e Mel fingem uma discussão e acaba por ser despedido. Aí percebe-se as intenções de Anita e Joey acaba por expulsa-la de casa.

Embora o episódio não tenha sido tão bom como outros a nível de comédia, teve momento interessantes. O que mais gostei foi de ver a união cada vez maior entre Melissa e Joey. Espero que já não falte muito para admitirem os seus sentimentos um pelo outro... 

Trailer (tease): Masters of Sex (nova série da Showtime)

Esta nova série estreia dia 29 de Setembro no canal Showtime. Relata a vida e trabalho de dois cientistas que estudaram o comportamento sexual humano. No papel dos dois cientistas estão Michael Sheen (Aro na saga Twilight) e Lizzy Caplan.

Pelo trailer parece bastante interessante. E vindo da Showtime, espera-se uma coisa boa!


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comic Con 2013: The Vampire Diaries

Este foi o vídeo apresentado na edição do Comic Con deste ano, em relação a The Vampire Diaries (Diarios do Vampiro). O vídeo mostra cenas das temporadas anteriores, dando ênfase, primeiro à relação de Stefan e Elena e depois a Damon e Elena. Está bem feito e permite-nos ver e relembrar alguns momentos.

Mas o melhor do vídeo está nos últimos segundos: uma cena da nova temporada (que só estreia em Outubro). Nela vê-se Silas (na pele de Stefan) a fazer das suas. Já deu para aumentar a curiosidade mais um pouco! Fiquem lá com o vídeo:


Diogo Morgado na terceira temporada de Revenge



O actor português irá interpretar o médico Jorge Velez na terceira temporada da série da ABC, Revenge. 
De lembrar que Diogo Morgado fez papel de Jesus para a notável mini-série, A Bíblia. 

A série estreia no dia 29 de Setembro e Diogo Morgado entra logo no primeiro episódio (se entra em mais depois disso, não sei).


Review: Baby Daddy (S02E08)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Never Ben in Love



No sétimo episódio de Baby Daddy, Ben prepara-se para ter um encontro com Megan. Pede a todos para saírem de casa, mas Riley entra pois precisa de desabafar. A rapariga vai acabar com Fitch! Ele já não aparece há tanto tempo que eu pensei que já tinham acabado, confesso!

Voltando a Ben e Megan (lembram-se dela? A rapariga do infantário da Emma, a quem Ben enganou dizendo ser gay?!), parece que as coisas têm andando devagar entre eles. O que pode significar que Ben está mesmo a gostar de Megan. O nervosismo dele é bastante engraçado mas veremos no que isto vai dar.

No primeiro paragrafo escrevi que Riley queria acabar com Fitch mas parece que já não vai ter que o fazer. Infelizmente pelas piores razões, já que, supostamente, Fitch morreu. Riley e Bonnie conhecem o pai de Fitch, um homem muito mas mesmo muito rico. Claro que Bonnie vê nele um bom partido e tenta conquistá-lo à sua maneira, o que é muito divertido. Entretanto, Riley sente que não conhecia Fitch mas mesmo assim fala nele, faz o seu memorial e até ajuda a escrever o seu obituário. Parece que Riley se esqueceu que ia acabar com ele.

Por falar nisso, Danny ao mexer no portátil de Fitch descobre uma coisa surpreendente. Algo que pode magoar Riley, portanto o querido Danny não sabe se lhe há-de mostrar ou não.

Entretanto, já no velório de Fitch, ficamos a saber que Ben está mesmo apaixonado por Megan mas ela parece não ter os meus sentimentos. Tucker, dando provas da sua amizade, fala com ela sobre Ben para a tentar fazer mudar de ideias. Acaba por dizer que os homens quando gostam de uma mulher ficam burros e trapalhões. Megan concorda e diz que quer o Ben que conheceu no inicio. Ben aparece nesse momento e os dois acabam por resolver as coisas. 

Surpresa surpresa! Fitch afinal está vivo! Quando ele se encontra sozinho com Riley, prepara-se para a pedir em casamento mas esta rejeita logo. Espero que isso indique que vai haver em breve avanços entre Danny e Riley.

Foi um bom episódio. Gostei de ver o Fitch vivo no fim! Também gostei da maturidade de Riley, que nem quando viu o anel de casamento mudou de ideias. Tudo em aberto para o meu casal preferido se juntar!

Fico à espera do próximo episódio!  

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith: "Quantidade enorme de álcool" descoberta no quarto

Artes

"Quantidade enorme de álcool" descoberta no quarto de Cory Monteith

16-07-2013

Lea Michele, a namorada, está "devastada" e "inconsolável"
Por Sónia Dias/Correio da Manhã

"Devastada" e "inconsolável" com a morte do namorado, Cory Monteith, da série ‘Glee’, Lea Michele emitiu um comunicado em que pede privacidade neste momento difícil. "Ela está histérica e inconsolável", disse uma amiga da actriz ao 'HollywoodLife.com'.

Cory Monteith, 31 anos, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Vancouver, Canadá, no passado sábado. O seu passado de consumo de drogas levanta a suspeita de que terá sido vítima de overdose. Uma teoria que ganhou força, após alegadamente ter sido encontrada no quarto de hotel "uma quantidade enorme de álcool" e substâncias ainda por identificar, avança o site do 'E!'. Os resultados da autópsia e do exame toxicológico, que foram efectuados na segunda-feira, devem ser conhecidos ainda esta semana. 

De acordo com vários relatos, o actor passou a noite de sexta-feira a divertir-se com amigos, tendo sido visto em duas discotecas. Depois, regressou sozinho ao hotel, onde acabaria por morrer. 

Lea Michele e Cory conheceram-se nas gravações de ‘Glee’ e namoravam há cerca de dois anos, à semelhança das suas personagens, Rachel e Finn. Numa entrevista à ‘Marie Claire’, Michele, 26 anos, falou da luta de Cory contra as drogas e disse que ele a fazia sentir-se "a rapariga mais sortuda do mundo". O actor fez a sua primeira desintoxicação aos 19 anos e em Abril concluiu um novo tratamento de reabilitação. Segundo os amigos, estava mais "feliz e saudável do que nunca".


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anteriormente em Suits...

Para quem quiser relembrar os últimos acontecimentos da segunda temporada para entrar com tudo na terceira:


HBO renova True Blood

O canal HBO renovou, esta segunda-feira, a série True Blood para a sua sétima temporada.
De relembrar que a sexta temporada ainda está em exibição, sendo que ontem, domingo dia 14/07, foi para o ar o quinto episódio da temporada em questão. Faltam então mais 5 episódios, estando o final agendado para dia 18 de Agosto. 



Suits - 3ª Temporada (Poster)



Suits - 3ª Temporada

É já amanhã que estreia a nova temporada de Suits (nos Estados Unidos). A série do canal USA prometeu muito nas temporadas anteriores e cumpriu com as expectativas. Assim sendo, espero que a série mantenha o nível a que nos habitou! 

Quando tiver acesso ao episódio, irei escrever a sua review. Sendo que, esta série se junta ao conjunto se série das quais tenho feito reviews aqui no blog e ao qual espero juntar mais umas séries em breve.

domingo, 14 de julho de 2013

Morreu Cory Monteith (Finn de Glee)

Noticia triste a que tive esta manhã. O actor Cory Monteith (31 anos), que interpreta Finn na série Glee, foi encontrado sem vida no seu quarto de hotel. Ainda não se sabe as causas da morte mas nada indica que tenha sido crime.

Que descanse em Paz!


sábado, 13 de julho de 2013

Review: Baby Daddy (S02E07)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: On The Lamb-y

Emma e o seu sorriso lindo abrem o sétimo episódio da segunda temporada de Baby Daddy. Os três rapazes da série contam-lhe uma história para ela adormecer. Foi um momento fofinho!

Bonnie está a passar uns dias em casa de Riley, o que está a deixar a rapariga doida. Ela bem que pede a Ben para tirar de lá a mãe mas ele não parece querer ajudar. Ainda por cima, Riley tem uma reunião importante em casa, uma reunião de um clube de leitura. Para ajudar à festa, aparece a mãe de Riley que por acaso não se dá nada bem com Bonnie. Algo me diz que a reunião não vai ser como Riley desejava e ainda nos vamos rir à custa disso.

Quanto aos rapazes, Ben perdeu a ovelhinha de peluche de Emma e pensa que a nova vizinha a roubou. Os rapazes vão fazer de tudo para a recuperar nem que tenham que fazer algo ilegal. Claro que os seus planos não correm bem, mas assim é mais divertido. 

Este episódio centrou-se mais em Bonnie, Riley e a mãe desta, dando mais destaque às mulheres da série. No entanto, graças à ovelha também houve momentos muito divertidos com os rapazes. Não houve desenvolvimentos quanto à relação de Riley e Danny. Por um lado não gostei disso pois quero vê-los juntos, mas percebo que é uma boa forma de não "enjoar" os telespectadores.

Também gostei de ver a importância que esta série deu ao relacionamentos dos rapazes com a bebé. O amor que todos eles sentem por ela e que os faz até fazer disparates é muito bonitos de se ver.

Review: Melissa & Joey (S03E07)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Unkindest Cut

Vamos lá falar do sétimo episódio da terceira temporada deMelissa & Joey!

Sabem aquelas aplicações que usam a foto da mulher e do homem para mostrar como podia ser o filho deles? Bem, Melissa decidiu experimentar fazer isso e Joey apanhou-a. Começaram então a falar do relacionamento de Mel com Austin e do quão sério pode vir a ficar. Ficamos a saber que Joey também está a sair com alguém, uma mulher de nome estranho. Mas é mais uma relação à Joey, ou seja, é mais sexo do que outra coisa. Joey até parece querer algo mais sentimental mas a rapariga prefere acção. Algo me diz que ele nem se importa muito.

Bem lembram-se da tacada nas partes intimas que Joey deu a Austin? Finalmente está curado, Mel já pode "brincar"! Mas nem tudo corre como planeado e quando Mel descobre que Austin fez uma vasectomia, a excitação perde-se. Parece que Mel quer mesmo um bebé! Mete então na cabeça que é um processo reversível embora Joey lhe diga que não há nada a fazer.

Lennox tem que escrever um texto de admissão para a faculdade. Uma coisa que lhe pode mudar a vida, é algo difícil de escrever mesmo para alguém que escreve bem como Lennox. Para se obrigar a escrever, Lennox pede ao irmão que a ajude. Claro que Ryder, como qualquer outro irmão mais novo, não perde a oportunidade de "ajudar" a irmã.

Entretanto Mel faz pesquisa e descobre que há procedimentos cirúrgicos para resolver a questão de Austin. O que Mel não esperava é que Austin não pretende mesmo ter filhos e diz-lhe que pensava que ela também não, já que já tem Lennox e Ryder.

Lennox finalmente acaba a sua redacção e consegue emocionar Mel. Joey vê Mel a chorar e diz-lhe que ela não pode ceder nas coisas realmente importantes. Joey foi muito querido, já não deve faltar muito para estes dois se entenderem. Para além disso, Joey leva o bebé dos vizinhos lá para casa fazendo Mel perceber o que quer mesmo. Adeus Austin! 

Gostei de, no fim do episódio, Lennox tenha de novo insistido com Joey que ele sente algo por Mel. Miúda esperta! Agora só falta ele admitir!

Foi mais um bom episódio!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Review: Melissa & Joey (S03E06)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Truth Hurts

O sexto episódio de Melissa & Joey continua a história do episódio anterior. Para quem não viu, pode sempre ler a review que escrevi sobre o mesmo aqui no blog. Portanto, Mel continua a sair com Austin, o amigo de infância. Joey parece-me um pouco enciumado ainda. Aliás, os dois homens não parecem dar-se muito bem e acabam por marcar um confronto... um jogo de bilhar.

Entretanto, Joey arranjou um rapaz para estudar com Ryder, o que não o deixa muito contente. Um colega nerd não é exactamente o que Ryder queria e até chega a ficar nervoso. Lennox diz que ele só não gosta do colega nerd porque no fundo também ele é nerd e não gosta de o ser, o que não deixa de ser mentira. Ryder acaba por magoar o jovem Leland (acho que é assim que se chama o rapaz nerd) quando lhe diz que não são amigos. Para quem se dizia sozinho, isso não me parece inteligente, Ryder! No fim do episódio, Ryder é confrontado pela irmã de Leland, mas isso ele nem se importa.

Por falar em magoar, Joey atingiu Austin com o taco mesmo nas partes sensiveis... Já não vai haver festa para Mel! Embora todos achem que foi de propósito, Joey diz que foi um acidente. Para mim, foi um acidente movido pelo subconsciente dele.

Quanto a Lennox, passa o episódio todo a fazer análises psicológicas. Eu diria que ela tem jeito! Ela tenta fazer Joey perceber que o sente por Mel é mais forte do que ele pensa. E quase no fim do episódio, Joey acaba por admitir a Mel que está com ciúmes! Bem ele diz que tem ciumes do namoro, não de Austin, mas nós sabemos bem a verdade! No fim, Joey prepara-se para sair com uma rapariga que conheceu. Isso, somado com o namoro de Mel, leva a crer que eles dois ainda vão demorar um tempo a perceber que gostam um do outro. Ou melhor, admitirem isso, porque saber já devem saber.

Segunda temporada de "Diários do Vampiro" no AXN Black

A partir de dia 7, Domingo, às 20.30h, o AXN Black vai passar a segunda temporada de The Vampire Diaries. O canal já passou a primeira temporada, há muito tempo e parecia não ter pretensões de passar mais temporadas. Facto é que isso mudou!

Devo confessar que gosto muito de TVD. Tem actores bonitos, personagens interessantes e boas histórias. Embora tenha perdido alguma qualidade nas últimas temporadas, recomendo a todos que gostem de vampiros, romance e dramas adolescentes que vejam. 

Na página do AXN Black correspondente à série, podem ver mais informações: http://www.axnblack.pt/shows/di%C3%A1rios-do-vampiro

Review: Baby Daddy (S02E06)

Série em português: Pai de Surpresa

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Ben's Big Gay-Care Adventure


O sexto episódio começa com Riley a mostrar a Amy (lembram-se dela no quinto episódio? É a psicóloga de Danny e que agora sai com ele) fotos dela e de Danny quando eram mais novos. Vi ali uma tendência para fazer parecer que Danny é maluco. Será que Riley está com ciumes?

Entretanto, Bonnie vai fazer um curso de beleza mas Ben ainda não arranjou ninguém para ficar com a pequena Emma. Ben vai então inscrever Emma num infantário mas quando lá chega não há vagas. Só que quando vê Tucker e Ben juntos, a rapariga da recepção pensa que eles são um casal e abre uma excepção. Ben não nega a parte do casal, o que promete, logo à partida momentos divertidos! Ah e Ben, meu caro, para a próxima é melhor contares o teu plano a Tucker, já que o nome dele também estava envolvido.

Afinal a minha primeira impressão não estava errada. Riley está mesmo com ciumes e demonstra isso ao longo de todo episódio. Isso até vai levar a problemas no relacionamento de Danny e Amy mas parece que desta vez Danny gosta mesma de outra rapariga e Riley vai ter que lidar com isso.

Já a história da creche, como era de esperar, a mentira de Ben falha e Emma acaba por ser expulsa. No entanto, no fim, Ben faz as pazes com Megan (a rapariga da creche) e quem sabe não está aí o novo par romântico da série...

No meio disto tudo, ainda deu para ver as personagens todas mascaradas para celebrar uma data que Danny inventou para Riley, quando eram mais novos.

Confesso que gostei mais de outros episódios, não que este tenha sido mau, claro. Mas houve qualquer coisa que me fez torcer o nariz. Se calhar, é por não gostar muito da Amy, não sei.
Por outro lado, gostei da Megan. Reconheci-a logo por ter entrado em The Vampire Diaries (era a April). Gostava de a ver nos próximos episódios.  

Baby Daddy --> Pai de Surpresa (AXN White)

Parece que decidiram traduzir Baby Daddy para "Pai de surpresa" e eu só descobri hoje. Assim sendo, e de modo a que o conteúdo chegue a mais gente, lá terei que escrever também o titulo em português nas próximas reviews.

Já agora, gostava de saber, quem se lembrou de traduzir isto assim. Pai de Surpresa? A sério?

A série tem passado no AXN White (primeira temporada). Fica aqui o link da página do site do AXN White para quem quiser saber mais: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...