ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: The Arrangement
Primeiro episódio da terceira temporada de Suits acabadinho de ver! Fui um bom episódio, embora ainda não esteja ao nível da temporada passada.
O episódio começa onde terminou a última temporada. A fusão está feita e Harvey está chateado com Mike por sentir que ele não lhe foi leal. Já Mike, que no fim da segunda temporada contou a Rachel a verdade acerca de não ser advogado, até sonha que a rapariga irá revelar o seu segredo.
Mas voltando a Harvey. Depois de conseguir um grande negócio para um cliente (consegue triplicar um contrato), fica encarregue de um caso complicado. Aproveitando-se disso negoceia com Darby: se ele ganhar o caso é um homem livre para sair da empresa e poder trabalhar onde quiser. O caso complica-se e Harvey aproveita-se da situação para mudar de ideias, afinal não quer sair da empresa mas sim ter mais poder! Parece que Harvey se vai mesmo virar contra Jessica para lhe ficar com o lugar, ou então é tudo parte de um plano. Seja qual for a hipótese, acho que esta história promete ser muito interessante.
Uma coisa que é capaz de ter feito impressão à maior parte dos espectadores foi o distanciamento entre Harvey e Mike. O coitado do Mike bem que tenta remediar a situação mas Harvey consegue ser mesmo inflexível por vezes! Algo me diz que nos próximos episódios eles fazem as pazes, mas estou curiosa para ver como isso vai ser feito.
Mas nem tudo corre mal a Mike! Depois de alguns contratempos com Rachel, eles acabam por se envolver de novo. Desta vez, não foi na sala de arquivos mas sim num sitio mais apropriado, em casa de Rachel. Eles ficam muito bem juntos, já não era sem tempo.
Falta ainda dar uma palavrinha sobre Louis. O homem faz-me rir tanto mas, por vezes, até fico emocionada com ele. Louis continua com a rivalidade com Nigel. E não é para menos, então não é que Nigel retira duas coisas muito importantes da empresa: canetas boas e barritas de cereais! Tudo não passava de um esquema para Nigel ficar responsável pelos associados juniores. Um rude golpe para Louis!
Sem comentários:
Enviar um comentário