(Em português: Sangue Fresco)
ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: Fuck The Pain Away
(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)
O quinto episódio começa exactamente onde terminou o anterior. Sookie confronta Ben, ou melhor Warlow, que lhe diz que ela lhe está destinada e que apenas matou os pais dela porque estes a estavam a tentar matar. Entretanto aparece Bill e ficamos a saber que de facto Warlow foi criado por Lillith, que Bill tem poderes de criador sobre ele.
Jessica lamenta-se por ter morto as fadas. O sangue de fadas realmente deixa os vampiros malucos, Jessica beijou Bill! Andy chega a casa de Bill e encontra as filhas mortas, enquanto Jessica observa escondida. O que Jessica não sabe, porque se vai embora antes, é que umas das fadas ainda está viva.
Eric e Tara entregam-se às autoridades, de forma a serem levados para o campo. Pretendem salvar Pam. Não sabem onde se vão meter...
Depois de ter perdido as suas fadas, Bill vai usar o sangue de Ben para salvar os vampiros. Mas Ben acaba por agarrar no doutor e pode arruinar o plano de Bill.
No campo, Eric e Pam são avaliados como vampiros de nível 1. Por isso, Pam é levada para uma sala para falar com uma espécie de psicólogo. Pam preferia estar numa sala que viu onde estavam vampiros a fazer sexo, mas isso é para vampiros de níveis mais inferiores. Pam lá conversa com o terapeuta quando este lhe oferece uma rapariga para comer. Já Jessica e Tara encontram-se. A vampira ruiva ainda está deprimida pelo que fez às fadas mas Tara defende-a. Anda toda protectora, Tara.
Durante o episódio vamos conhecendo a história de Warlow. Vemos imagens da sua transformação, do dia em que matou toda a sua aldeia deixando o pequeno Nial vivo e da altura em que mata Lillith. Warlow não gosta do que Lillith o transformou, odeia vampiros. Até dá pena dele.
Para ver no próximo episódio teremos, certamente, o desenvolvimento da luta entre Pam e Eric e a forma como Sookie se vai safar de Lafayette, ou melhor do pai dela que invadiu o corpo do jovem, depois de este o invocar.
Comparado com o episódio anterior, este foi mais fraquinho. Parece que foi feito a correr, mas foi bom na mesma.
Sem comentários:
Enviar um comentário