(Em português: Sangue Fresco)
ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: Who Are You, Really?
(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)
A sexta temporada de True Blood já estreou há algumas semanas mas só hoje vi o 1º episódio. Começa tudo onde acabou a quinta temporada. Ou seja, com Bill a transformar-se em numa mistura dele com Lillith. Bill, ou lá o que ele é agora, renasceu cheio de poder. A verdade é que temos percepção desses poderes mas parece que Bill continua o mesmo.
Um dos novos poderes de Bill é não morrer quando leva com uma estaca, ou seja, é um vampiro à prova de estaca. Podemos ver isso quando Bill ataca Eric e Sookie enfia-lhe uma estaca para proteger o vampiro nórdico. Quando todos pensavam que Bill ia morrer, ele retira a estaca como se nada fosse.
Bem falando de Sookie e Eric. O vampiro entregou de novo a casa a Sookie. Embora a fada tenha retirado o convite a Eric para entrar em casa, nota-se que os dois ainda gostam um do outro. Alias esse facto foi notado por Nora que diz a Eric que ele ama Sookie e refere ser esse o seu ponto fraco.
Já Tara gosta de Pam, para além do elo normal entre criadora e vampira, mas Pam tem sido um pouco má para ela. Com as coisas entre Pam e Eric no estado em que estão, ela tem que descarregar em alguém e Tara leva com as favas. Mesmo assim quando são atacadas por policias, Tara leva um tiro para proteger Pam e viu-se bem a preocupação desta quando vi a sua "criação" no chão.
Jason, depois de uma discussão com a irmã por esta proteger vampiros, pede boleia na estrada. Quem o apanha é um homem já com alguma idade. Como é lógico, nada acontece por acaso e Jason acaba por descobrir quem o homem é e não gosta nada da descoberta.
Um facto curioso é Warlow ter algum tipo de ligação a Lillith. É Nora quem nos diz isso, quando refere que o nome do vampiro aparece no livro de Lillith.
Falando agora rapidamente das outras personagens que tiveram menos destaque. Luna morreu e agora Sam ficou de tomar conta da filha dela. Os dois continuam a fugir. Lafayette aparece só durante uns segundos, bebado no bar de Sam, quando este lá aparece. Andy vê-se com uma data de bebés para tomar conta até que acorda um dia e estes já estão crescidos! Já Alcide, aparece como o novo Alfa da matilha. Aparece sem roupa, o que é sempre interessante (heheh).
Importante também referir que os humanos estão contra os vampiros! Com a falta de Tru Blood, os vampiros começaram a matar. O Senador do Louisiana mostra-se unido com a população mas depois fornece um espaço para uma nova fábrica de sangue sintético. Para além de interesseiro, o senador não me parece de confiança. Vamos lá ver se não anda a tramar alguma.
O episódio acabou com Bill a ser possuído! Vamos lá ver que consequências isso traz, no próximo episódio.
Aconteceu tanta coisa neste episódio! Foi daqueles episódios em que há tanta coisa a acontecer que se torna difícil depois escrever sobre ele. Espero que tenham gostado do episódio! As reviews dos próximos episódios estão aí a sair, basta eu proceder à sua visualização.
Sem comentários:
Enviar um comentário