ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: On The Lamb-y
Emma e o seu sorriso lindo abrem o sétimo episódio da segunda temporada de Baby Daddy. Os três rapazes da série contam-lhe uma história para ela adormecer. Foi um momento fofinho!
Bonnie está a passar uns dias em casa de Riley, o que está a deixar a rapariga doida. Ela bem que pede a Ben para tirar de lá a mãe mas ele não parece querer ajudar. Ainda por cima, Riley tem uma reunião importante em casa, uma reunião de um clube de leitura. Para ajudar à festa, aparece a mãe de Riley que por acaso não se dá nada bem com Bonnie. Algo me diz que a reunião não vai ser como Riley desejava e ainda nos vamos rir à custa disso.
Quanto aos rapazes, Ben perdeu a ovelhinha de peluche de Emma e pensa que a nova vizinha a roubou. Os rapazes vão fazer de tudo para a recuperar nem que tenham que fazer algo ilegal. Claro que os seus planos não correm bem, mas assim é mais divertido.
Este episódio centrou-se mais em Bonnie, Riley e a mãe desta, dando mais destaque às mulheres da série. No entanto, graças à ovelha também houve momentos muito divertidos com os rapazes. Não houve desenvolvimentos quanto à relação de Riley e Danny. Por um lado não gostei disso pois quero vê-los juntos, mas percebo que é uma boa forma de não "enjoar" os telespectadores.
Também gostei de ver a importância que esta série deu ao relacionamentos dos rapazes com a bebé. O amor que todos eles sentem por ela e que os faz até fazer disparates é muito bonitos de se ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário