terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith: "Quantidade enorme de álcool" descoberta no quarto

Artes

"Quantidade enorme de álcool" descoberta no quarto de Cory Monteith

16-07-2013

Lea Michele, a namorada, está "devastada" e "inconsolável"
Por Sónia Dias/Correio da Manhã

"Devastada" e "inconsolável" com a morte do namorado, Cory Monteith, da série ‘Glee’, Lea Michele emitiu um comunicado em que pede privacidade neste momento difícil. "Ela está histérica e inconsolável", disse uma amiga da actriz ao 'HollywoodLife.com'.

Cory Monteith, 31 anos, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Vancouver, Canadá, no passado sábado. O seu passado de consumo de drogas levanta a suspeita de que terá sido vítima de overdose. Uma teoria que ganhou força, após alegadamente ter sido encontrada no quarto de hotel "uma quantidade enorme de álcool" e substâncias ainda por identificar, avança o site do 'E!'. Os resultados da autópsia e do exame toxicológico, que foram efectuados na segunda-feira, devem ser conhecidos ainda esta semana. 

De acordo com vários relatos, o actor passou a noite de sexta-feira a divertir-se com amigos, tendo sido visto em duas discotecas. Depois, regressou sozinho ao hotel, onde acabaria por morrer. 

Lea Michele e Cory conheceram-se nas gravações de ‘Glee’ e namoravam há cerca de dois anos, à semelhança das suas personagens, Rachel e Finn. Numa entrevista à ‘Marie Claire’, Michele, 26 anos, falou da luta de Cory contra as drogas e disse que ele a fazia sentir-se "a rapariga mais sortuda do mundo". O actor fez a sua primeira desintoxicação aos 19 anos e em Abril concluiu um novo tratamento de reabilitação. Segundo os amigos, estava mais "feliz e saudável do que nunca".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...