sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review: True Blood (S06E06)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Don´t You Feel Me


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

Lembram-se que no episódio anterior, Lafayette, possuído pelo pai de Sookie, a tentava afogar? Este episódio começa nessa parte. Bill, como tem ligação com Sookie, sente que algo não está bem e solta Ben para a salvar. Ben tão querido e Bill a mostrar que ainda sente algo pela fada.

Pam e Eric continuam fechados na sala. Os espectadores querem violência e é isso que eles lhe dão. Mas em vez de se atacar um ao outro, matam um segurança. Não precisaram de falar para perceberem o que deviam fazer, apanhando de surpresa quem estava a ver. 

Entretanto, Bill invoca Warlow para este voltar para ele mas Sookie não deixa isso acontecer, levando-o para outra dimensão. Só nesta altura é que Bill se apercebe da falta de Jessica. 

Já Jason inscreve-se para trabalhar no campo dos vampiros para poder salvar Jessica. Não contava é que Sarah lá estivesse, mas rapidamente arranja forma de a manter calada. Claro que Sarah retaliou e mostrou Jessica com um outro vampiro numa sala onde tinham que fazer sexo (coisa que não chegaram a fazer).

Bill sabendo que os amigos vampiros corriam perigos tentou falar com Lillith, mas esta não gostou e não o ajudou. Bill toma então o sangue de Warlow e sai alegremente à luz do dia, passando em casa do governador. Um vampiro andar à luz do sol é algo que vai fazer o governador perder a cabeça... literalmente!

Entretanto Eric com ajuda de Willa consegue arranjar forma de fugir embora não se saiba ainda neste episódio se vão ter sucesso ou não. Mas Eric descobre uma coisa que, confesso, já esperava: estão a pôr vírus de hepatite nas novas garrafas de Tru Blood. Desde que o governador negociou a abertura de uma nova fábrica de Tru Blood que não me saia da cabeça que ele tinha outros interesses. 

Voltando a Sookie, o episódio acaba com ela envolvendo-se com Warlow, emitindo luz durante o acto. A imagem estava estranha portanto ainda estou na dúvida se seria real ou um deles a sonhar. Terei que esperar pelo próximo episódio.

As outras personagens mais secundárias tiveram alguns desenvolvimentos neste episódio. Terry levou um tiro, morrendo nos braços de Arlene. Sam entregou Emma à avó, sendo depois encontrado por Alcide. O lobo deixa Sam e Nicole fugir, desde que não voltem para onde a sua matilha os possa detectar. Gostava de saber o que vai acontecer ao bar de Sam. Será que vai haver nova gerência?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...