sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Review: Baby Daddy (S02E12)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Christening



Neste décimo segundo episódio da segunda temporada acontece o baptizado de Emma. Bonnie procura desesperada por um acompanhante já que pensa que o ex-marido vai levar o namorado (Steve). Já Emma recebe dinheiro pelo correio de familiares que não podem ir à cerimónia. É então que Danny fala numa tia, Betty, com quem Bonnie não se dá. Ben descobre que a tia Betty lhe tinha dado um cheque chorudo no seu nascimento, mas que os pais o gastaram. Para o compensarem, Ben quer que convidem Betty para o baptizado de Emma. Mas Bonnie e Ray (o pai de Ben e Danny) não gostam muito da ideia até porque Betty não iria aceitar alguns aspectos (o divorcio, o facto de Ray ser gay e Emma ter nascido fora do casamento). Mesmo assim, Ray vai falar com a tia Betty e, mentido-lhe, consegue convence-la a ir ao baptizado.

Betty é de facto daqueles velhotas irritantes mas a familia faz um esforço para continuar a mentira. Betty nem para um hotel quer ir, obrigando assim a que Bonnie e Ray durmam na mesma cama. Na minha seguinte, aparece uma visita que já não se esperava: Steve! E a ver o namorado em casa da ex-mulher ele não fica muito contente!

Betty ainda volta a fazer das suas quando diz a Bonnie que ela e Ray se devia casar pela igreja para que ela lhes possa dar um cheque grande. Claro que Bonnie a ouvir tal coisa nem pensa duas vezes: ela quer casar por dinheiro!

Chega o momento do batizado e Ben acaba por fazer Danny, Tucker e Riley padrinhos de Emma. Tudo corria bem até que Steve aparece e gera-se uma enorme confusão. Como resultado a tia Betty descobre a verdade e foge a sete pés. Emma não se chega a baptizar na igreja mas sim numa cerimonia feita pela família em casa, usando o lava-loiças!

Muito engraçado este episódio. Curiosamente, pensei que se tratava do último desta temporada mas segundo o calendário do popdesign ainda faltam 3 episódios! Fico contente! É uma série leve, óptima para ver nesta altura. Para além disso, ainda tenho esperança que Danny e Riley fiquem juntos ainda esta temporada. Veremos! Sei que me tenho repetido sobre este assunto nos últimos tempos mas era uma coisa tão óbvia no inicio, com todos aqueles momentos queridos entre eles, e agora parece que esqueceram a ideia. O que é uma pena, diga-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...