(Em português: Sangue Fresco)
ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: In The Evening
(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)
Eric e Nora conseguem fugir, sendo que o vampiro promete a Willa que volta para as salvar. Willa avisa Pam sobre o Tru Blood envenenado e esta diz-lhe para avisar apenas Tara e Jessica, o resto tem que beber. Desta forma ninguém desconfia que elas sabem. Eric leva Nora para casa de Bill, na esperança que este a salve. Não esperava é que Nora não quisesse ser salva com o sangue de Lillith.
Sarah chega a casa e vê o massacre que lá houve. Promete então vingança contra o mal. Sarah, esse ódio não te faz bem, ainda te mata! A ideia dela é ninguém saber da morte do governador para que ela possa continuar o seu plano, contando com a ajuda do senador. Quem vai ter problemas devido a esta morte é Jason, já que não pode continuar a chantagem a Sarah.
O Eric a tentar salvar a irmã ainda está mais querido que o normal. Então na cena em que reza a Godric ainda mais querido está. Eric consegue inclusive convencer Bill a dar o seu sangue a Nora, mesmo sem o consentimento dela. Infelizmente não resulta mas Eric tem esperança que o sangue de Warlow resolva o problema. Isso é coisa que já não saberemos se resulta ou não, já que Nora morreu antes disso. Foi triste o momento da morta de Nora (e um pouco nojento!). Oh Eric...
Por falar em Warlow, Bill vai falar com Sookie para ela o trazer de volta. O momento em que Bill chega a casa de Andy e Arlene, com todos a chorarem a morte de Terry, foi tensa. Todos ficaram admirados por verem Bill a andar à luz do sol e ele fala de forma calma mas intensa com alguns dos presentes.
Quanto a Alcide, este é apanhado a mentir pelo seu bando. A sua matilha capturou Nicole e a mãe. O que é que lhes vai acontecer é coisa que não sabemos neste episódio, mas não deve ser bom.
Finalmente fica actualizada em True Blood. O próximo episódio só vai para o ar dia 4 de Agosto e só o devo ver a meio da próxima semana. Como vou aguentar?
Sem comentários:
Enviar um comentário