(Em português: Sangue Fresco)
ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.
Nome do episódio: Life Matters
(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)
Pois é, True Blood já chegou ao fim nos USA. Ainda não vi o ultimo episódio, mas estou ansiosa. Por agora deixo a review do penúltimo episódio.
Warlow continua ferido mas Bill quer leva-lo à força para salvar os outros vampiros. Sookie não deixa e atira Bill fora da dimensão das fadas. Sookie ainda não acredita bem nos seus poderes mas nota-se que está mais forte. Atirar o "Deus dos vampiros", como ela chama Bill, daquela maneira não deve ser para todos os meio-fadas.
Por falar em salvar os outros vampiros, Eric chega ao campo para o fazer. A destruição que ele faz é um pouco exagerada, apenas explicada pela raiva que ele sente. Aquilo mais parece um ataque de uma matilha de lobisomens do que de um vampiro só. A maneira como ele deixa a sofrer um dos doutores é sádica e hilariante ao mesmo tempo: arrancou-lhe as partes intimas. Mas não é só Eric que chega ao campo para salvar os amigos, Bill também está lá. Depois de fazer uma enorme bagunça, Eric encontra a sala branca mas os outros vampiros já estão a beber o sangue de Bill. O único que não consegue fazê-lo é o reverendo Steven, que acaba por morrer declarando-se a Jason.
Neste episódio também acontece o funeral de Terry, finalmente. Aparece de novo a engraçada mãe de Tara, não sei porque mas ela sempre me conseguiu irritar e fazer rir ao mesmo tempo. Alias este funeral no inicio teve partes engraçadas, como algumas idosos a suspirarem pelo Alcide. O resto do enterro já foi mais emotivo, com várias personagens a relembrar momentos com Terry.
Finalmente os vampiros estão livres. Gostava de saber para onde foi Eric e o que ele está a tramar. Fiquei com a sensação de último episódio, tenho que esperar mais uns dias para saber o que preparam para o verdadeiro último. Até estou nervosa!
(Escrevi isto no inicio da semana. Actualmente já vi o último episódio e a sua review está a chegar)
Sem comentários:
Enviar um comentário