quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Review: True Blood (S06E08)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Dead Meat


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)


O oitavo episódio começa com Eric a confrontar Bill por este não ter conseguido salvar Nora. Foi uma conversa intensa, Eric estava fora de si e disse uma mão cheia de verdades, fazendo com que Bill o expulsasse de casa. Nota-se que Eric está muito magoado com a morte da irmã e que vai querer vingança.

Sookie conta a Warlow que Bill precisa da sua ajuda, mas o vampiro-fada diz que só ajuda se ela for dele para sempre. Claro que Sookie pede um tempo para pensar, ela que anda sempre a trocar de homem não deve querer ficar presa assim a um heheh. Quem também está no cemitério é Eric, que depois de Sookie sair tentar arranjar forma de passar o portal.

No campo, os nossos vampiros prisioneiros não bebem o Tru Blood envenenado o que levanta suspeitas. O reverendo Steve acaba por entregar James e são levados para a sala branca. Mais tarde também as mulheres são colocadas lá e Jessica percebe que as visões de Bill estão quase a acontecer.

Para evitar que os amigos morram, Sookie aceita o acordo de Bill e, consequentemente, o de Warlow. O problema é que quando chegam à outra dimensão, Bill e Sookie encontram Warlow ferido (ou morto, não tenho a certeza). Bill conclui que foi trabalho de Eric. Isso explica porque andou ele atrás da fada filha de Andy. Veremos qual o plano de Eric! Agora, que bebeu sangue de Warlow, pode andar ao sol e salvar os outros vampiros.

Já nas tramas secundárias, os lobos apanham Nicole e a mãe, descobrindo que Alcide mentiu. Uma das suas lobas revolta-se contra ele e lutam. No fim, o lobo consegue soltar mãe e filha e leva-as a Sam. Nessa altura descobrimos que Nicole está grávida, pois Sam e Alcide conseguem cheirar o bebé. Por falar em Sam, este dá uma tampa a Sookie! Foi bem feita para a fada!

Este episódio teve cenas muito boas. Gostei de Pam a sair do gabinete do terapeuta depois de fazer sexo com ele. Pam fez isso para ter proveito próprio e pode vir a tirar vantagens disso nos próximos episódios. Também gostei de ver Sarah a matar a empresária asiática e a manipular o ex-marido, está feita uma boa vilã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...