quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Promo: Ravenswood (ABC Family)



Ravenswood é um spin off da série Pretty Little Liars que irá estrear dia 22 de Outubro no canal ABC Family. A história situa-se em Ravenswood, uma cidade próxima daquela onde decorre a história de Pretty Little Liars. Ao que parece, essa cidade vive sob uma maldição, sendo que cinco jovens estranhos investigam-na tentando descobrir uma forma de a quebrar. Esta série foi criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty.

Não vejo a série mãe, mas está na minha lista de espera. Quanto a esta série, irei aguardar pelos primeiros episódio e primeiras impressões antes de decidir ver ou não. E vocês, acham interessante?

Fiquem com a promo:


AXN: Estreia da 13ª temporada de C.S.I.

Dia 10 de Setembro, às 22h20, o AXN estreia a nova temporada de C.S.I Las Vegas. 



Nos Estados Unidos da América, a série vai entrar na sua 14ª temporada, sendo que a season premiere está prevista para dia 25 de Setembro. Fica também a informação que, segundo algumas fontes, o actor que encarna o papel de Nick Stokes (na imagem acima), uma das personagens com mais aparições na série, está suspenso devido a problemas com uma das guionistas. O actor gravou ainda os primeiros episódios desta nova temporada mas não irá entrar nos restantes episódios, até ver.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vídeo: Morte (?) de Eric (True Blood - Season Finale)

Aqui está o meu querido vampiro nórdico a arder todo nu numa montanha na Suécia. Nunca pensei ver Eric nu e não ficar com um sorriso de orelha a orelha, mas com a suposta morte nem dá para ficar contente em condições.


Review: True Blood (S06E10) - Season Finale

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Radioactive


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)


Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque finalmente vi o episódio. Triste pela temporada ter acabado e por alguns acontecimentos deste episódio. Refiro-me principalmente ao que aconteceu a Eric, embora tenha esperança que não tenha mesmo sido o fim dele. Acho engraçado ele ter ardido todo nu (TODO mesmo), engraçado porque me causou uma mistura de sentimentos (heheh). Mas vou mas é falar do episódio e não das partes intimas de Eric.

Tudo começa com o fim do funeral de Terry. Sookie está sozinha a olhar para os trabalhadores que colocam a terra por cima da cova, aparecendo Alcide. Os dois vão andar falando de Jason e outras coisas sentimentais. Ate que chegam perto da casa de Bill e vêem o grupo de vampiros salvos, totalmente eufóricos por estarem a luz do dia. No meio do grupo encontra-se também Jason, que agora pertence a Violet. Momento engraçado quando Sookie se chega ao pé deles e, quando Jason convence que Sookie é sua irmã, Violet dá um beijo na boca à nossa fada. O momento em que Pam abraça Sookie também é surpreendente, não só para nós como para a fada. 

A observar isto tudo encontra-se Bill, à distância, dentro de casa. Nota-se que está triste vendo Sookie. O nosso vampiro com super-poderes (mais do que o normal vampiro) está a perder as suas habilidades e sente-se mais Bill do que Lillith. Acaba por confessar a Jessica que a sua preocupação deve-se a Warlow ficar com Sookie e esta diz-lhe que ele tem que fazer alguma coisa.

Voltando a falar em Sookie, ela vai visitar Warlow que está a preparar o casamento de ambos. O problema é que ela não quer casar, pelo menos no momento, quer primeiro namorar com ele. E é aí que o verdadeiro Warlow se revela... Mas Warlow não consegue fazer o que quer pois aparece um grupo de resgate a Sookie: Bill, Jason, Violet, Andy e a sua filha. Depois de umas tantas tentativas e percalços, com a ajuda do avó que está noutro plano, Jason consegue matar o vampiro-fada. Quando o faz todos os vampiros perdem o poder de andar ao Sol. A sorte é que é de noite, mas na Suécia é de dia e Eric, que se encontra sozinho todo nu a ler numa montanha cheia de neve, arde (coitado).

A história da então um salto temporal de seis meses. Bill escreveu um livro com todas a verdades sobre o aparecimento da hepatite V, que atingiu grandes vendas. Sookie agora está com Alcide! O nosso lobisomem lá aparece de tronco nu novamente! Já Jason continua com a sua dona Violet. A vampira ainda vai dar com Jason em maluco por se recusar a fazer sexo com ele. 

Nesses seis meses muitas coisas mudaram. Sam é eleito Major da cidade. Juntamente com o reverendo Daniels, Sam tenta unir a população para juntos conseguirem enfrentar os vampiros doentes. A ideia de Sam (onde também há mão de Bill) desagrada a muita gente: quer que todos os adultos saudáveis (ou seja, não portadores da hepatite V) entrem numa relação monogâmica de alimentação com um vampiro. Até fazem uma festa e tudo, para vampiros conhecerem as sua comida, digo os humanos.

No fim do episódio Bill e Alcide farejam algo (problemas!) e um monte de vampiros infectados aparece aproximando-se da festa. Já há mote para a próxima temporada. Até para o ano True Blood!

P.S.: Lembrei-me agora que Sarah ainda anda por aí. Será que vai aparecer na próxima temporada? 

Review: True Blood (S06E09)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Life Matters


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)


Pois é, True Blood já chegou ao fim nos USA. Ainda não vi o ultimo episódio, mas estou ansiosa. Por agora deixo a review do penúltimo episódio.

Warlow continua ferido mas Bill quer leva-lo à força para salvar os outros vampiros. Sookie não deixa e atira Bill fora da dimensão das fadas. Sookie ainda não acredita bem nos seus poderes mas nota-se que está mais forte. Atirar o "Deus dos vampiros", como ela chama Bill, daquela maneira não deve ser para todos os meio-fadas.

Por falar em salvar os outros vampiros, Eric chega ao campo para o fazer. A destruição que ele faz é um pouco exagerada, apenas explicada pela raiva que ele sente. Aquilo mais parece um ataque de uma matilha de lobisomens do que de um vampiro só. A maneira como ele deixa a sofrer um dos doutores é sádica e hilariante ao mesmo tempo: arrancou-lhe as partes intimas. Mas não é só Eric que chega ao campo para salvar os amigos, Bill também está lá. Depois de fazer uma enorme bagunça, Eric encontra a sala branca mas os outros vampiros já estão a beber o sangue de Bill. O único que não consegue fazê-lo é o reverendo Steven, que acaba por morrer declarando-se a Jason.

Neste episódio também acontece o funeral de Terry, finalmente. Aparece de novo a engraçada mãe de Tara, não sei porque mas ela sempre me conseguiu irritar e fazer rir ao mesmo tempo. Alias este funeral no inicio teve partes engraçadas, como algumas idosos a suspirarem pelo Alcide. O resto do enterro já foi mais emotivo, com várias personagens a relembrar momentos com Terry.

Finalmente os vampiros estão livres. Gostava de saber para onde foi Eric e o que ele está a tramar. Fiquei com a sensação de último episódio, tenho que esperar mais uns dias para saber o que preparam para o verdadeiro último. Até estou nervosa!


(Escrevi isto no inicio da semana. Actualmente já vi o último episódio e a sua review está a chegar)

Review: Melissa & Joey (S03E12)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Bad Influence



O episódio começa com Ryder e Joey a vender alguns objectos antigos de Mel. O problema é que no meio das velharias, vai uma cassete com momentos íntimos de Mel com um ex-namorado. A divulgação dessa cassete pode acabar com a hipótese de Mel vir a ser senadora. Parece que Joey tem que arranjar um solução!

Quando pensam que nada pode ser pior, eis que entra Lennox contando que tem comunicado com um prisioneiro por carta. Mesmo sendo proibida, ela continua a falar com ele e quando é solto da prisão avisa que vai jantar lá em casa.

Joey e Mel combinam assaltar a casa do homem que comprou a cassete. Até pedem conselhos de forma indirecta ao ex-prisioneiro que janta lá em casa. Quando saem para roubar a cassete acontecem alguns percalços mas o que importa é que no fim conseguem cumprir o seu objectivo. A reputação de Mel está segura!

Muito bom episódio, como é habitual. Mel e Joey mostraram novamente toda a sua química e até houve momentos queridos entre eles. Alias ate ouvimos uma espécie de declaração quando os dois estavam escondidos com medo de serem apanhados. Claro que depois negaram tudo, proporcionando um momento muito engraçado. 

Review: Melissa & Joey (S03E11)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Fast Times



Esta série consegue fazer com que fique com um sorrisinho na cara logo nos primeiros segundos. Este episódio começa com uma conversa muito engraçada entre Mel e Joey (mais uma) sobre o novo relacionamento de Mel. Ficamos a saber que este já dura 12 semanas e que Mel tem esperança que dure muito. Joey, que me pareceu com ciumes, diz-lhe que ela não pode esperar muito por causa da idade.

Lennox consegue um estágio num jornal. O problema é que tem o turno das 6 até às 8 horas da manhã. Mel e Joey, conhecendo Lennox bem, não acreditam que ela vai conseguir acordar a horas.

O apartamento de Noah, o namorado de Mel, sofre um inundação e Mel convida-o a ficar lá em casa. Até lhe dá umas chaves e tudo! Joey não fica muito satisfeito e diz a Mel que ela agiu impulsivamente. Esta defende-se dizendo que ele antes lhe tinha dito que ela estava a demorar muito tempo.

No dia a seguir, Joey tem que ir acordar Lennox para ela não chegar atrasada ao estágio. Despertadores precisam-se, Lennox! 

Já Mel e o namorado toma o pequeno-almoço de forma romântica, o que deixa Joey visivelmente chateado. Ele acaba por criticar o modo fantasioso com que Mel está a levar a vida a dois. Nessa noite, Mel acaba por ver a realidade à frente dos olhos e acaba por ir dormir para o quarto de Joey! 

No dia seguinte, os despertadores de Lennox tocam, acordando até Ryder mas a jovem não se levante. Joey não a acorda nem deixa Ryder o fazer, para ensinar uma lição a Lennox. A jovem acaba por ser despedida e, quando descobre que Joey não a acordou de propósito fica chateada.

Já Joey continua a alertar Mel para os problemas no seu relacionamento com Noah. Até um daqueles testes de revista faz ao casal, tentando fazer com que eles vejam a verdade. Alias o casal estava a concordar em todas as respostas, o que estava a deixar Joey aborrecido. Afinal ele estava apenas a provar que eles eram compatíveis. Mas na última pergunta, tudo mudou. Mel acaba por acabar com Noah e, no quarto de Joey, confessa-lhe que ele não era o homem ideal. Essa cena no quarto foi muito querida! Notou-se bem que Joey já se apercebeu do que sente, só falta Mel! Alias não sei se ela também já não se apercebeu. Quanto Joey faz a ultima pergunta do teste (se está apaixonada por outra pessoa?), Mel hesitou, olhou para Joey e não respondeu. Talvez esteja em negação!

Quanto a Lennox, no fim, desculpa Joey quando o vê a tentar recuperar o seu emprego. A jovem aprendeu mais uma lição! Os sobrinhos de Mel não tiveram grande destaque neste episódio, sendo que este se centrou mais nas relações entre Mel e Noah e Mel e Joey.

Gostei muito deste episódio. Nota-se que o fim da temporada está a chegar e já estou a ficar com saudades! Mas há que aproveitar enquanto não acaba. Gostava de ver Mel e Joey juntos ainda nesta temporada mas se for só para a próxima e continuar a haver episódios divertidos e queridos como tem havido não me importo nada! 

Review: Baby Daddy (S02E12)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: The Christening



Neste décimo segundo episódio da segunda temporada acontece o baptizado de Emma. Bonnie procura desesperada por um acompanhante já que pensa que o ex-marido vai levar o namorado (Steve). Já Emma recebe dinheiro pelo correio de familiares que não podem ir à cerimónia. É então que Danny fala numa tia, Betty, com quem Bonnie não se dá. Ben descobre que a tia Betty lhe tinha dado um cheque chorudo no seu nascimento, mas que os pais o gastaram. Para o compensarem, Ben quer que convidem Betty para o baptizado de Emma. Mas Bonnie e Ray (o pai de Ben e Danny) não gostam muito da ideia até porque Betty não iria aceitar alguns aspectos (o divorcio, o facto de Ray ser gay e Emma ter nascido fora do casamento). Mesmo assim, Ray vai falar com a tia Betty e, mentido-lhe, consegue convence-la a ir ao baptizado.

Betty é de facto daqueles velhotas irritantes mas a familia faz um esforço para continuar a mentira. Betty nem para um hotel quer ir, obrigando assim a que Bonnie e Ray durmam na mesma cama. Na minha seguinte, aparece uma visita que já não se esperava: Steve! E a ver o namorado em casa da ex-mulher ele não fica muito contente!

Betty ainda volta a fazer das suas quando diz a Bonnie que ela e Ray se devia casar pela igreja para que ela lhes possa dar um cheque grande. Claro que Bonnie a ouvir tal coisa nem pensa duas vezes: ela quer casar por dinheiro!

Chega o momento do batizado e Ben acaba por fazer Danny, Tucker e Riley padrinhos de Emma. Tudo corria bem até que Steve aparece e gera-se uma enorme confusão. Como resultado a tia Betty descobre a verdade e foge a sete pés. Emma não se chega a baptizar na igreja mas sim numa cerimonia feita pela família em casa, usando o lava-loiças!

Muito engraçado este episódio. Curiosamente, pensei que se tratava do último desta temporada mas segundo o calendário do popdesign ainda faltam 3 episódios! Fico contente! É uma série leve, óptima para ver nesta altura. Para além disso, ainda tenho esperança que Danny e Riley fiquem juntos ainda esta temporada. Veremos! Sei que me tenho repetido sobre este assunto nos últimos tempos mas era uma coisa tão óbvia no inicio, com todos aqueles momentos queridos entre eles, e agora parece que esqueceram a ideia. O que é uma pena, diga-se!

Review: Baby Daddy (S02E11)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Whatever Lola Wants


Homens a viver juntos pode levar a um enorme monte de pratos sujos. E é com esse tema que começa o episódio. Danny pergunta quem meteu pratos sujos na sua cama e Tucker come cereais numa caixa de cartão. Como se não bastasse a confusão de tanta gente a viver no apartamento, Ben avisa que a cadela de Megan vai lá passar uns dias. A cadela é pequena, de raça yorkshire terrier, mas não gosta nada de Ben. A cadela passa a noite a ladrar e ganir, não deixando ninguém dormir. Até Bonnie, no prédio ao lado, a ouviu.

Riley vai ter um entrevista de emprego na firma onde trabalhava até o episódio passado. Bonnie convence-a que tem que mudar de aparência, tem que ficar mais sexy. Oferece-lhe um bronzeado artificial mas a coisa não corre bem e Riley fica cor-de laranja!

Para conseguir acabar com o problema da limpeza, Danny contratou uma equipa de limpeza. Tucker refila pois não quer ninguém a mexer nas suas coisas, mas muda de ideias quando vê que quem vai fazer limpeza são duas raparigas giras. Homens! O que eles não esperavam é que a casa fosse assaltada por essas duas mulheres. O pior é que levam também Lola, a cadela de Megan.

Entretanto, Riley vai à entrevista mas esta não corre como esperado pois consideram que ela é demasiado boazinha para advogada. É então que Riley diz que não é boazinha e que só não processa quem lhe fez o bronzeado porque vai directamente para a fase seguinte (não percebo nada de direito portanto não sei o que isso é, ela fala de mediação). Riley não falava a sério mas a entrevistadora ficou entusiasmada e ofereceu uma sala da empresa e tudo para isso, sendo que até diz que vai ser uma espécie de continuação da entrevista. Claro que tudo se acaba por descobrir! Bonnie foi demasiado boa actriz e Riley pensou que ela falava a sério.

Os rapazes, para tentarem recuperar Lola, contratam as empregadas para limparem a casa de Bonnie quando esta não está. Mas estas acabam é por assaltar de novo o apartamento deles!

No fim quase tudo acaba bem: Riley consegue ter o emprego de novo de pois de ameaçar processar a própria firma, Megan recupera a cadela depois de pedirem um resgate e as empregadas são presas. Parece é que os rapazes não recuperaram nenhuma das TVs que lhe roubaram. Certamente que arranjam outras, eles adoram televisão. Ah e Ben vai ter que procurar outra namorada ou voltar a conquistar Megan.

Foi um bom episódio. Mais um vez nada de desenvolvimentos na história de Danny e Riley, como tem sido habitual nos últimos episódios.



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Review: True Blood (S06E08)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Dead Meat


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)


O oitavo episódio começa com Eric a confrontar Bill por este não ter conseguido salvar Nora. Foi uma conversa intensa, Eric estava fora de si e disse uma mão cheia de verdades, fazendo com que Bill o expulsasse de casa. Nota-se que Eric está muito magoado com a morte da irmã e que vai querer vingança.

Sookie conta a Warlow que Bill precisa da sua ajuda, mas o vampiro-fada diz que só ajuda se ela for dele para sempre. Claro que Sookie pede um tempo para pensar, ela que anda sempre a trocar de homem não deve querer ficar presa assim a um heheh. Quem também está no cemitério é Eric, que depois de Sookie sair tentar arranjar forma de passar o portal.

No campo, os nossos vampiros prisioneiros não bebem o Tru Blood envenenado o que levanta suspeitas. O reverendo Steve acaba por entregar James e são levados para a sala branca. Mais tarde também as mulheres são colocadas lá e Jessica percebe que as visões de Bill estão quase a acontecer.

Para evitar que os amigos morram, Sookie aceita o acordo de Bill e, consequentemente, o de Warlow. O problema é que quando chegam à outra dimensão, Bill e Sookie encontram Warlow ferido (ou morto, não tenho a certeza). Bill conclui que foi trabalho de Eric. Isso explica porque andou ele atrás da fada filha de Andy. Veremos qual o plano de Eric! Agora, que bebeu sangue de Warlow, pode andar ao sol e salvar os outros vampiros.

Já nas tramas secundárias, os lobos apanham Nicole e a mãe, descobrindo que Alcide mentiu. Uma das suas lobas revolta-se contra ele e lutam. No fim, o lobo consegue soltar mãe e filha e leva-as a Sam. Nessa altura descobrimos que Nicole está grávida, pois Sam e Alcide conseguem cheirar o bebé. Por falar em Sam, este dá uma tampa a Sookie! Foi bem feita para a fada!

Este episódio teve cenas muito boas. Gostei de Pam a sair do gabinete do terapeuta depois de fazer sexo com ele. Pam fez isso para ter proveito próprio e pode vir a tirar vantagens disso nos próximos episódios. Também gostei de ver Sarah a matar a empresária asiática e a manipular o ex-marido, está feita uma boa vilã!

Trailer (tease): American Horror Story: Coven

Aqui fica um pequeno vídeo de apresentação da terceira temporada de American Horror Story. A temporada estreia em Outubro deste ano. Fiquem com o vídeo:



Estranho, não é?

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Review: Melissa & Joey (S03E10)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Good Morning Toledo



Mel grava um anúncio sobre estar preparado para desastre. Está tudo a correr bem até que Mel não consegue abrir uma lata e Joey intervém. A química entre os dois é tão visível que o produtor acaba por os convidar aos dois para apresentar um programa matinal durante uma semana.

Antes de saírem para ir gravar o programa, Joey e Mel descobrem que Zander passou a noite lá em casa. Depois de uma pequena conversa, descobrem que não se passou nada mas isso não deixa Joey mais contente. Já no programa, depois de um inicio secante, Joey e Mel discutem sobre Lennox e Zander, não se apercebendo que o programa estava no ar. O resultado dessa distracção foi a expulsão de Zander de sua casa pelos pais.

Mesmo tentando não falar de assuntos pessoais no programa de televisão, no segundo dia, Mel e Joey voltam a cair no mesmo erro. Para além de Lennox, Ryder também foi visado desta vez, com Joey dizendo que ele não é sexualmente activo. As coisas ficam difíceis em casa!

Toda esta história leva a que Mel e Joey se despeçam, mesmo com o produtor a oferecer um aumento, tanto de dinheiro como de tempo. Pretendem que tudo volte a ficar bem em casa. No fim, descobrem que Zander não foi expulso de casa mas sim que fugiu para poder estar perto de Lennox. Joey, querido e protector, dá-lhe um avanço antes de ir atrás dele.

Mais um bom episódio desta série. Melissa e Joey fazem-nos rir com todas as suas provocações e também suspirar com algumas cenas amorosas.

Review: Baby Daddy (S02E10)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Test Anxiety



O episódio começa em casa de Ben com um agradável serão de jogos. As equipas são Danny e Amy contra Tucker e Bonnie. Amy não tem mesmo jeito para aquilo, sendo que a outra equipa ganha por larga vantagem. Durante os jogos descobrimos que Riley está a estudar pois vai finalmente fazer o exame da Ordem dos Advogados e que Amy pretende que Danny vá no dia seguinte "conquistar" o pai dela.

Já noutro dia, Ben e Tucker chegam a casa e encontram Riley. A rapariga diz que quer falar com Danny e, mesmo com Ben a insistir para ela lhe contar como foi o exame, ela não diz. Depois dela sair de casa, visivelmente afectada com algo, Tucker encontra um teste de gravidez na casa de banho. Ben fica preocupado pois ambos pensam que Riley está grávida. Depois de falar com a amiga descobre que ela falhou no teste da Ordem mas que não está grávida. Quem pensa que está realmente grávida descobre-se logo na cena a seguir: Amy. Espero que isto não me estrague os planos de ver Danny e Riley juntos.

Embora Danny tente fazer com que o pai de Amy goste dele, este não cede e continua a dizer que o quer longe da filha. Mas numa boa reviravolta em que se descobre que afinal Amy não está grávida, o pai dela apercebe-se que Danny é bom para a sua filha.

Também Riley tem direito a ter alguma sorte e acaba por repetir e passar no teste da Ordem.

Confesso que achei este episódio um pouco fraco, quando comparado a outros. Andam a tentar fazer render o peixe e afastaram muito Riley e Danny. O que é pena já que eles têm uma química muito boa. Mas ainda há esperança que acabem juntos, veremos. Mesmo assim ri-me bastante, especialmente com Ben e Bonnie a tentar guardar segredos.

Esta temporada deve estar quase a terminar. Segundo o imdb.com, faltam 2 episódios mas ainda não está lá a data do último.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review: True Blood (S06E07)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: In The Evening


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

Eric e Nora conseguem fugir, sendo que o vampiro promete a Willa que volta para as salvar. Willa avisa Pam sobre o Tru Blood envenenado e esta diz-lhe para avisar apenas Tara e Jessica, o resto tem que beber. Desta forma ninguém desconfia que elas sabem. Eric leva Nora para casa de Bill, na esperança que este a salve. Não esperava é que Nora não quisesse ser salva com o sangue de Lillith. 

Sarah chega a casa e vê o massacre que lá houve. Promete então vingança contra o mal. Sarah, esse ódio não te faz bem, ainda te mata! A ideia dela é ninguém saber da morte do governador para que ela possa continuar o seu plano, contando com a ajuda do senador. Quem vai ter problemas devido a esta morte é Jason, já que não pode continuar a chantagem a Sarah.

O Eric a tentar salvar a irmã ainda está mais querido que o normal. Então na cena em que reza a Godric ainda mais querido está. Eric consegue inclusive convencer Bill a dar o seu sangue a Nora, mesmo sem o consentimento dela. Infelizmente não resulta mas Eric tem esperança que o sangue de Warlow resolva o problema. Isso é coisa que já não saberemos se resulta ou não, já que Nora morreu antes disso. Foi triste o momento da morta de Nora (e um pouco nojento!). Oh Eric...

Por falar em Warlow, Bill vai falar com Sookie para ela o trazer de volta. O momento em que Bill chega a casa de Andy e Arlene, com todos a chorarem a morte de Terry, foi tensa. Todos ficaram admirados por verem Bill a andar à luz do sol e ele fala de forma calma mas intensa com alguns dos presentes. 

Quanto a Alcide, este é apanhado a mentir pelo seu bando. A sua matilha capturou Nicole e a mãe. O que é que lhes vai acontecer é coisa que não sabemos neste episódio, mas não deve ser bom.  

Finalmente fica actualizada em True Blood. O próximo episódio só vai para o ar dia 4 de Agosto e só o devo ver a meio da próxima semana. Como vou aguentar? 

Review: True Blood (S06E06)

(Em português: Sangue Fresco)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers! Se ainda não viu o episódio e tem intenções de o fazer, não leia o artigo.

Nome do episódio: Don´t You Feel Me


(Imagem retirada do site http://www.bubblews.com)

Lembram-se que no episódio anterior, Lafayette, possuído pelo pai de Sookie, a tentava afogar? Este episódio começa nessa parte. Bill, como tem ligação com Sookie, sente que algo não está bem e solta Ben para a salvar. Ben tão querido e Bill a mostrar que ainda sente algo pela fada.

Pam e Eric continuam fechados na sala. Os espectadores querem violência e é isso que eles lhe dão. Mas em vez de se atacar um ao outro, matam um segurança. Não precisaram de falar para perceberem o que deviam fazer, apanhando de surpresa quem estava a ver. 

Entretanto, Bill invoca Warlow para este voltar para ele mas Sookie não deixa isso acontecer, levando-o para outra dimensão. Só nesta altura é que Bill se apercebe da falta de Jessica. 

Já Jason inscreve-se para trabalhar no campo dos vampiros para poder salvar Jessica. Não contava é que Sarah lá estivesse, mas rapidamente arranja forma de a manter calada. Claro que Sarah retaliou e mostrou Jessica com um outro vampiro numa sala onde tinham que fazer sexo (coisa que não chegaram a fazer).

Bill sabendo que os amigos vampiros corriam perigos tentou falar com Lillith, mas esta não gostou e não o ajudou. Bill toma então o sangue de Warlow e sai alegremente à luz do dia, passando em casa do governador. Um vampiro andar à luz do sol é algo que vai fazer o governador perder a cabeça... literalmente!

Entretanto Eric com ajuda de Willa consegue arranjar forma de fugir embora não se saiba ainda neste episódio se vão ter sucesso ou não. Mas Eric descobre uma coisa que, confesso, já esperava: estão a pôr vírus de hepatite nas novas garrafas de Tru Blood. Desde que o governador negociou a abertura de uma nova fábrica de Tru Blood que não me saia da cabeça que ele tinha outros interesses. 

Voltando a Sookie, o episódio acaba com ela envolvendo-se com Warlow, emitindo luz durante o acto. A imagem estava estranha portanto ainda estou na dúvida se seria real ou um deles a sonhar. Terei que esperar pelo próximo episódio.

As outras personagens mais secundárias tiveram alguns desenvolvimentos neste episódio. Terry levou um tiro, morrendo nos braços de Arlene. Sam entregou Emma à avó, sendo depois encontrado por Alcide. O lobo deixa Sam e Nicole fugir, desde que não voltem para onde a sua matilha os possa detectar. Gostava de saber o que vai acontecer ao bar de Sam. Será que vai haver nova gerência?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...